Marcos fala de Emilly e quebra silêncio sobre expulsão do BBB

Questionado sobre uma suposta frieza entre ele e Emilly após a vitória, ele alfinetou a sister. "Esperei o abraço dela que infelizmente não veio"

Longe do BBB, Marcos Harter falou pela primeira vez sobre a expulsão do reality e o futuro do affair com Emilly em entrevista à jornalista Laís Gomes. O papo foi publicado na página oficial dele no Facebook.

O confinamento acabou para ele assim que ele deixou a casa do BBB, na semana anterior à final. Questionado sobre a repercussão de sua presença na última exibição do reality, minimizou os rumores . “Porque não iria? Minha entrada no programa iniciou um ciclo e minha presença na final o encerrou. Entendo que cumpri minha missão”, disse.

Questionado sobre uma suposta frieza entre ele e Emilly após a vitória, ele alfinetou a sister. “Esperei o abraço dela que infelizmente não veio. Esperei a reação que ela tanto verbalizava la dentro, especialmente após minha saída. Concluí, então, que era melhor respeitar seu espaço”. 

Ambos prestaram depoimento Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), no Jacarepaguá, sobre o caso de agressão e lesão corporal que culminou na expulsão do médico. “Prestei esclarecimentos conforme solicitado, ficando minha parte esclarecida. sigo a disposição para o que for necessário”, afirmou ele.

O médico contou que os dois ainda não conversaram desde o fim do programa e que “o relacionamento, este depende justamente desta conversa.” Ao que tudo indica, o futuro do casal “Mally” é um mistério. Em outras entrevistas, Emilly afirmou que “criou um Marcos que não existe”.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s