Marcelo é o grande favorito do BBB 14: ele merece vencer o reality?

A menos de uma semana para o fim do Big Brother Brasil 14, o público que acompanha o reality show da TV Globo tem ao menos uma certeza: será difícil, muito difícil tirar o prêmio de 1,5 milhão de reais de Marcelo. + Clara e Valter Slim estão no paredão; veja motivos para eliminá-los Após […]

marcelo1

A menos de uma semana para o fim do Big Brother Brasil 14, o público que acompanha o reality show da TV Globo tem ao menos uma certeza: será difícil, muito difícil tirar o prêmio de 1,5 milhão de reais de Marcelo.

+ Clara e Valter Slim estão no paredão; veja motivos para eliminá-los

Após a briga com Cássio e a eliminação de Tatiele, na última terça (25), o curitibano se tornou o grande favorito na competição. O único adversário que pode roubar a cena na reta final é o rapper Valter Slim – isso se ele sobreviver ao paredão com Clara na noite de quinta (27). Mas, ainda assim, ele teria condições de garantir uma popularidade maior que a do concorrente que mais apareceu na edição do reality durante a semana?

+ Diego Alemão aposta na vitória de Marcelo no BBB 14

Para quem torce por Marcelo, o jogo já parece ganho. No entanto, o concorrente também tem rejeição alta entre os espectadores e, por isso, pode perder o fôlego nos últimos dias de jogo.

Marcelo merece ganhar o BBB 14? Temos nossas dúvidas. A seguir, veja motivos para não dar o prêmio ao brother:

1. Ele se faz de vítima, o comportamento mais irritante em reality shows

Convenhamos: a estratégia mais óbvia para ganhar competições de TV é se isolar do jogo e fazer pose de coitadinho. Marcelo virou craque nisso.

2. Acha que está com o jogo ganho

Marcelo tem uma torcida grande, é verdade. Mas está longe de ser uma unanimidade. Depois de ter eliminado Cássio e Tatiele, ele anda pela casa do reality com o nariz empinado. Está “se achando”, certo?

marceloangela2

3. Força a barra no “relacionamento” com Angela

No BBB 14, Angela e Marcelo formaram o casal que mais testou a paciência do público. Até hoje, é impossível saber o “status” desse relacionamento. Amizade colorida? Só amizade? Entre tapas e beijos? Enquanto ela não se decide, o brother insiste, insiste, insiste. E o espectador que sofra com isso.

marcelobriga1

4. Transformou a discussão com Cássio em tragédia grega

A maior briga do reality começou com uma acusação séria: Cássio afirmou que Marcelo havia abusado sexualmente de Angela. Mas, mesmo depois de ver o caso esclarecido por mais de uma testemunha do reality, o curitibano não cansou da ladainha e fez da polêmica em uma espécie de calvário. Não era para tanto.

5. Quer ganhar o reality no grito

Na última semana, Marcelo adotou a tática de irritar os concorrentes para provar que tem a razão em todas as discussões. Ele se mete na conversa dos outros, cobra explicações, repete argumentos e leva os confinados quase à loucura. Ok, a pressão é exagerada dentro daquela casa. Mas Marcelo está transformando o BBB 14 em hospício.

Dê sua opinião: Marcelo merece vencer o BBB 14? Ou não? Deixe seus comentários e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s