Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Marcello eliminado do BBB 13: veja os cinco erros do brother

As pesquisas da web davam como quase certa a eliminação de Kamilla. Mas, em uma disputa apertada com a modelo paraense, o personal trainer carioca Marcello foi eliminado no paredão-surpresa do Big Brother Brasil com 47,35% dos votos. A concorrente ficou com 46,55%. Correndo (bem) por fora, a ex-BBB Fani foi lembrada apenas por 6,10% dos espectadores […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h20 - Publicado em 4 mar 2013, 01h21

As pesquisas da web davam como quase certa a eliminação de Kamilla. Mas, em uma disputa apertada com a modelo paraense, o personal trainer carioca Marcello foi eliminado no paredão-surpresa do Big Brother Brasil com 47,35% dos votos. A concorrente ficou com 46,55%. Correndo (bem) por fora, a ex-BBB Fani foi lembrada apenas por 6,10% dos espectadores do reality.

Antes da nossa tradicional listinha dos erros do eliminado da semana, vale um comentário breve sobre a trajetória de Kamilla desde quinta (29), quando ela se tornou líder e, por consequência, ganhou imunidade no paredão. É fato: uma lambança da produção do reality, que errou no resultado daquela prova de liderança, prejudicou a concorrente. Na noite de sexta, Kamilla descobriu que não era a líder (foi Nasser quem se saiu melhor na prova) e, ouch, acabou no paredão. A notícia irritou a candidata (não à toa) e abalou seu desempenho no fim de semana.

+ Baú do BBB: veja fotos de Fernanda antes da fama

Na noite de domingo (3), ela virou líder novamente e indicou Nasser para o paredão. Ele enfrentará Anamara e Fani. Dito isso, vamos aos deslizes do brother eliminado:

1. Adorava discutir a relação (de amizade) com os brothers

Uma das características mais irritantes de Marcello era cobrar explicações sempre que recebia votos para o paredão. A mania rendeu barracos com os brothers Elieser e André – e o carioca ganhou fama de chato. Nos paredões, virou alvo número 1 da casa. A pose de vítima chegou a render certo apelo entre os espectadores, mas não por muito tempo.

2. Cheio de si, se achava o dono da razão

Além de cobrar “coerência” dos colegas de reality, Marcello sempre dava conselhos aos concorrentes – e não gostava de ser retrucado. A dificuldade de dar o braço a torcer o prejudicou principalmente na última grande briga que protagonizou no programa, contra a amiga Kamilla. Um pouco de paciência teria ajudado o brother a contornar o problema.

Continua após a publicidade

3. Apático, não conquistou uma torcida grande

Ao contrário de Kamilla, Anamara e Fernanda, Marcello não conseguiu formar um fã-clube expressivo entre o público do BBB. Kamilla errou por ter batido de frente com a concorrente mais forte da edição (a ex-policial baiana Anamara) – ainda assim, o carioca não conseguiu aproveitar a chance e superá-la. Faltou carisma. Ele vai fazer falta no programa, afinal?

Continua após a publicidade

4. Ficou isolado no jogo e quase “desapareceu” no reality

Enquanto Kamilla e Anamara pintavam e bordavam no reality com aquele jeitão explosivo que o público conhece bem, Marcello se isolou no jogo. Não formou casal (como André e Fernanda, por exemplo) nem fez amizade com o maior número possível de concorrentes (o caso de Natália). A sua única estratégia de jogo foi ter acreditado que o público gostava dele. Não deu certo.

5. Comprou briga com Kamilla, uma de suas poucas aliadas

O erro mais tolo – e decisivo – de Marcello foi se indispôr com uma de suas únicas amigas na casa, Kamilla, que também estava no paredão. E por uma discussão quase banal. Até Fernanda, a amiga popular da sister, se voltou contra o carioca. O bate-boca não caiu bem e deu a Kamilla a chance de fazer um show contra o ex-colega. Pronto: logo depois, Marcello foi eliminado por uma diferença muito pequena de votos.

Dê sua opinião: Marcello fez por merecer a eliminação? Aproveite e visite a nossa fanpage no Facebook e participe da enquete para escolher qual concorrente do BBB tem a melhor estratégia de jogo.

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.