Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após entrevista, Maisa “responde” comentário de Dudu Camargo

"Ela falou assim 'mas eu duvido que ele acorda desse jeito', aí eu convidei ela para dormir uma noite comigo e aí de manhã...", disse o apresentador do SBT

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 22 jun 2017, 21h39 - Publicado em 22 jun 2017, 21h37

A entrevista de Sônia Abrão com Dudu Camargo está provocando muita polêmica online — e não foi só o selinho inesperado entre os apresentadores que chamou a atenção dos internautas — clique aqui para relembrar. Durante a conversa, o jovem contratado pelo SBT declarou: “A Maisa tinha dito aí no quadro, ela falou assim ‘mas eu duvido que ele acorda desse jeito’, aí eu convidei ela para dormir uma noite comigo e aí de manhã…“, disse.

O apresentador diz que ele deu a resposta durante a exibição do quadro “Três Pontinhos” do Programa Silvio Santos. O problema? Dudu Camargo tem 19 anos de idade, enquanto a atriz Maisa Silva é menor de idade, com apenas 15 anos. Não à toa, muitos espectadores do programa de fofocas da RedeTV! criticaram a declaração do rapaz. Agora, chegou a vez da própria Maisa comentar o caso.

Em seu perfil no Twitter, a atriz compartilhou um vídeo do momento com a legenda “muito engraçado…“, em tom irônico. Na sequência, publicou uma espécie de piada, um clique do Programa Silvio Santos do último domingo (18), quando toda a polêmica começou, com a legenda “coragem”. Ela também agradeceu aos fãs: “Só queria agradecer pelo apoio. Vocês são tão incríveis! Juntos somos mais, somos amor e somos verdadeiros. Não gostou? Chama no probleminha bebê“. Confira: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Maisa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.