Maiara & Maraísa surpreendem ao revelar cachê nesta quinta (18)

"Digamos assim, como é que fala, um, um zero, mais um zero, mais um zero, mais um zero, mais um zero...", brincou a cantora no programa da Rede Globo

A dupla Maiara & Maraísa está chamando atenção no mundo do sertanejo universitário com sucessos como Medo Bobo e 10%. Nesta quinta (18), as irmãs estiveram no Conversa com Bial para uma conversa divertida com o apresentador da Globo. Muito bem humoradas, elas surpreenderam ao revelar o cachê que recebem por show.

Vocês já podem dizer que ficaram ricas?“, questionou Pedro Bial. “Não“, responderam as cantoras, em uníssono. “Vocês já compraram o que?“, insistiu o apresentador. “A minha vida melhorou muito. Vou ser real aqui, vamos ser real? Sem ‘aí não tô rica, aí eu tô pobre’. Não tem disso não“, falou Maiara, com muito bom humor, na atração. “Digamos assim, como é que fala, um, um zero, mais um zero, mais um zero, mais um zero, mais um zero… A continha dá de uns 100 000 para cima a gente já tem garantido“, comentou.

Bial, no entanto, queria mais: “Por dia, por semana ou por mês?“, questionou o jornalista. “Não conta não, para com isso!“, protestou Maraísa — conhecida pelos fãs como o gênio forte da dupla. O apresentador, no entanto, ignorou os protestos: “Qual o cachê por show? Você que puxou esse assunto!“, justificou-se. “É uns 300 000 por show. Cachê fechado, quem quiser liga para a nossa agenda aí“, brincou Maiara. “Isso a gente divide entre Maiara & Maraísa, escritório, tem sócios, graças a Deus nós temos grandes parceiros. Hoje, no mínimo, uns 200 empregos diretos a gente gera“, finalizou a cantora — clique aqui para assistir ao momento.

Na internet, a entrevista rendeu muitas homenagens dos fãs da dupla, mas a revelação da pequena “fortuna” das irmãs é que chamou a atenção dos espectadores. Um internauta decidiu fazer as contas: “Maiara & Maraísa 300 000 o cachê numa base de 6 shows por semana. Faz as contas aí!“, escreveu no Twitter — o resultado é 1,8 milhão. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da entrevista com Maiara & Maraísa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s