Mãe que enfrentou boneca “possuída” faz relato divertido

Brinquedo começou a falar sozinho misteriosamente durante a madrugada

Mãe de uma menininha de 10 anos, a fotógrafa carioca Ana Souza viveu uma momentos de terror com um boneca Baby Alive. O motivo? Misteriosamente, o cobiçado brinquedo começou a falar sozinho durante a madrugada. O relato do susto teve mais de 80 000 curtidas no Facebook.

 

 

Ela conta que, às 4 da manhã, ouviu um barulho estranho no quarto da filha. Assustada, ela notou que o som vinha da bonequinha e acordou o marido para que ele fosse até o quarto “com óleo ungido e revestido no poder pra expulsar o espirito perturbador” — mas ele também ficou com medo. Foi então que ela decidiu enfrentar a ameaça e trouxe a boneca para a sala.

Só então o casal percebeu que a Baby Alive não estava ‘possuída’, mas simplesmente estragada: a filha e uma amiguinha haviam jogado água nela no dia anterior. “Enfim, voltamos a dormir, mas a boneca ficou na sala em baixo de 2 almofadas”, brincou.

Após o susto, ela decidiu se livrar da boneca fazendo um sorteio virtual. Comprando um número da rifa por 2 reais, você ganha a chance de levar o brinquedo (quase) assassino para casa. Segundo ela, metade do valor será doado para uma instituição beneficente. Vai encarar?

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s