Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mãe de duas crianças, Kelly Clarkson fez um importante desabafo sobre gravidez

A gravidez pode ser algo lindo mas, para algumas mulheres, a experiência pode ser um pouco traumática. É o caso da cantora Kelly Clarkson, que desabafou sobre o assunto durante um programa de rádio nos Estados Unidos: “É horrível. Nada é lindo, nada é mágico. Se você é o tipo de pessoa que ama engravidar, bom […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h45 - Publicado em 7 out 2016, 13h21

ABRE03

A gravidez pode ser algo lindo mas, para algumas mulheres, a experiência pode ser um pouco traumática. É o caso da cantora Kelly Clarkson, que desabafou sobre o assunto durante um programa de rádio nos Estados Unidos: “É horrível. Nada é lindo, nada é mágico. Se você é o tipo de pessoa que ama engravidar, bom para você. Mas eu vou lembrar os meus filhos todos os dias da vida deles o que eu enfrentei para tê-los“, brincou a artista, que é mãe de duas crianças.

+ VÍDEO: cachorro finge de morto para assustar mascote que é seu melhor amigo
+ No casamento, mulher surpreende noivo com coreografia inspirada em Beyoncé

Kelly Clarkson disse que, nas duas gestações, sentiu fortes enjoos e teve que ser internada. Ela é mãe da pequena River Rose, de apenas 2 anos de idade, e do bebê Remy, que nasceu em abril de 2016. “Eu estava grávida de Remy quando falei para o meu marido ‘você vai ser consertado, isso nunca mais vai acontecer comigo’“, brincou a cantora sobre a vasectomia do parceiro. Ela também fez uma operação para não ter mais filhos: “Se alguma coisa acontecer, é um milagre de Deus. Eu disse para o meu médico na mesa, enquanto estava aberta, ‘se eu ficar grávida de novo, eu vou atrás de você’“, disse.

Continua após a publicidade

A artista também revelou que pretendia ter apenas um filho, mas resolveu dar um irmãozinho para River Rose: “Eu pensei ‘ok, nós vamos fazer isso de novo’. E eu achei ‘não tem como esses fortes enjoos acontecerem de novo’, mas foi ainda pior. A gravidez de Remy foi pior do que a de River“, contou Kelly Clarkson. Atualmente, a cantora está divulgando seu primeiro livro infantil, uma homenagem para a filha mais velha.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Kelly Clarkson sobre a gravidez? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.