Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Luma de Oliveira defende Eike e responde seguidores

Ex-mulher de Eike disse no Instagram que "no Brasil, os empreendedores têm que se sujeitar às regras do jogo"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 20h07 - Publicado em 2 fev 2017, 10h31

Desde a prisão do ex-marido Eike Batista, acusado de lavagem de dinheiro e de ter pago propina de 16,5 milhões de dólares ao ex-governador Sérgio Cabral, Luma de Oliveira vem debatendo com seus seguidores no Instagram sobre o caso. Numa discussão na madrugada de quinta (2), registrada pelo jornal Extra, ela fez uma defesa polêmica de Eike ao lamentar que “no Brasil, os empreendedores têm que se sujeitar às regras do jogo impostas por quem deveria dar o exemplo”.

A defesa de Luma ocorreu depois de um seguidor ter dito que Eike “se deixou levar pelo poder”. “Acho que você entendeu errado. Ele não se deixou levar pelo poder. Infelizmente no Brasil, os verdadeiros empreendedores às vezes têm que se sujeitar às regras do jogo impostas por quem deveria dar o exemplo”, disse Luma.

Ela continuou: “Acredito que os empresários gostariam de concretizar seus projetos sem ter que passar por isso. Mas acredito que o país está mudando para melhor e tudo será feito da maneira correta. Concordo com você, maior é Deus. E ele (Eike) tem ele no coração. Vamos em frente… Na fé…”

lumainsta

Continua após a publicidade

Em outra resposta, Luma disse que a família segue “com a fé inabalável”. Ela explicou o motivo de estar dando apoio ao ex-marido, de quem se separou há 13 anos. “Um casamento pode se desfazer, mas o respeito e amizade, não. No fim, todos ganham, principalmente os filhos”, disse ela, que é mãe de dois filhos de Eike, Thor, de 25 anos, e Olin, de 21.

Luma não se deixou abalar pelas críticas dos seguidores.. “Se não quiser ser luz, que fique na escuridão, mas não precisa querer ofender. Mas se não se preocupe, não. Isso não derruba, e se derrubasse, tenho aqui infinitamente mais pessoas para me levantar”, disse a um seguidor.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.