Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher de Michael Bublé fala sobre filho pela primeira vez

A atriz argentina Luisana Lopilato falou sobre a doença numa coletiva de imprensa em Buenos Aires: "Graças a Deus, meu filho está bem"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 11 abr 2017, 19h02 - Publicado em 11 abr 2017, 18h15

O cantor Michael Bublé  e sua esposa, a atriz argentina Luisana Lopilato, sempre foram bastante discretos sobre o tratamento do filho mais velho, Noah, de apenas 3 anos de idade. Em 2016, a criança foi diagnosticada com câncer e os pais famosos pediram privacidade aos fãs para enfrentar a doença. Agora, pela primeira vez, Luisana falou sobre a saúde do menino.

View this post on Instagram

We came to New York to help celebrate Tony Bennett's 90th birthday with his many friends and admirers!! #Nyc #redcarpet #tony90

A post shared by Luisana Lopilato (@luisanalopilato) on

De volta à Argentina para promover um novo filme, a atriz comentou sobre a recuperação do primogênito numa coletiva de imprensa realizada na capital do país latino, Buenos Aires. Noah enfrentou quatro meses de quimioterapia nos Estados Unidos. “Graças a Deus, meu filho está bem. Quando coisas assim acontecem conosco, você enfrenta mudanças de vida. Aconteceu conosco. Agora, eu valorizo muito mais a vida, o presente e o agora. Eu gostaria de agradecer aos fãs pelo apoio, pelas orações e pelo amor. Eu também quero que eles saibam que suas energias positivas nos alcançaram e nos ajudaram a superar essa fase“, desabafou Luisana.

View this post on Instagram

Feliz cumple Noah !!! Qué rápido estás creciendo! Gracias por llegar a nuestra vida y llenarla de razones para seguir adelante siempre! #3años #weloveyou #familyfirst @michaelbuble

A post shared by Luisana Lopilato (@luisanalopilato) on

View this post on Instagram

Can't believe my little man is 3 years old today !! Happy birthday Noah /Spider-Man. Feliz cumpleaños ! Your mommy And I love you so much ! #loveofmylife #proud #papa

A post shared by Michael Bublé (@michaelbuble) on

Ainda é difícil falar sobre isso, é muito recente e eu ainda estou um pouco sensível ao assunto. Mas o amor é diário, quando as pessoas me param na rua. É incrível saber que você é acompanhada pela vida e que as pessoas te amam“, desabafou. “A recuperação do meu filho é um longo processo e tudo o que eu sei é que ele continuará fazendo exames regularmente. Mas nós estamos felizes. Estamos ansiosos para pensar sobre o futuro, para ver os nossos filhos crescerem“, comentou a atriz na coletiva de imprensa.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Les dejo esta foto de cuando Elías aprendió a hacer #photobomp En mi Facebook puse más fotos familieras! #buenviernes #LuSpirit

A post shared by Luisana Lopilato (@luisanalopilato) on

Na sequência, Luisana falou sobre a dificuldade de finalizar o filme: “Ver o Noah crescer e feliz é o que me deu forças para retornar e finalizar este filme. Minha fé está no fato de que Deus reservou um pequeno milagre para me ajudar. Eu fiquei mais forte para que o meu filho melhorasse. Eu transmiti isso para todos os meus amigos e familiares. E, como uma família, nós sempre fomos muito unidos e lutamos contra isso juntos. Nós fizemos tudo o que podíamos pelo nosso filho, para que ele pudesse superar essa doença“, revelou. A atriz está promovendo o filme Aqueles que Amam, Odeiam. As informações são do site The Daily Mail.

View this post on Instagram

Feliz día de la madre !! Happy Mother's Day @luisanalopilato !! #myhero #bestmommy #bestfriend

A post shared by Michael Bublé (@michaelbuble) on

View this post on Instagram

Celebrating this birthday with my favorite people !! Memories are made of this. #family #41 #starwars

A post shared by Michael Bublé (@michaelbuble) on

No Instagram, a atriz também publicou uma mensagem de agradecimento: “Tenho a necessidade de multiplicar pelo infinito meu agradecimento por todas as expressões de amor. Desde que cheguei na Argentina, não deixo de receber demonstrações de carinho, que me alegram profundamente. Me sinto abençoada e abraçada pela maravilhosa energia que recebo através dos desejos carinhos e das orações de tantas pessoas“, escreveu em espanhol.

Continua após a publicidade

Hoje quero dedicar um agradecimento, do coração, a cada uma das pessoas que me deram força quando eu mais precisei. O amor dos outros é um dos presentes mais maravilhosos que minha profissão me deu e é por isso que hoje, mais do que nunca, quero agradecer. Obrigada por acompanharem a dor, obrigada por celebrarem minha felicidade, obrigada por serem parte da minha vida“, finalizou. Confira: 

View this post on Instagram

Tengo la necesidad de multiplicar hasta el infinito mi agradecimiento ante tantas expresiones de amor. Desde que llegué a la Argentina no dejo de recibir demostraciones de cariño que me llegan a lo más profundo del corazón. Me siento bendecida y abrazada por la maravillosa energía que recibo a través de los buenos deseos y de la oraciones de tanta gente. Hoy quiero dedicarle un gracias de corazón a cada una de las personas que me dio fuerza cuando más la necesitaba. El amor de la gente es uno de los regalos más maravillosos que me ha dado mi profesión, es por eso que hoy más que nunca quiero decir GRACIAS. Gracias por acompañarme en el dolor, gracias por celebrar mi felicidad, gracias por ser parte de mi vida.

A post shared by Luisana Lopilato (@luisanalopilato) on

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo da atriz argentina? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.