Lázaro Ramos e Seu Jorge fazem participação surpresa no Oscar

Os brasileiros entraram no ar um clipe em que atores estrangeiros falavam sobre filmes que, para eles, foram marcantes

Um momento curioso marcou, para o público brasileiro, a festa do Oscar 2017. Já na madrugada de segunda (27), entrou no ar um clipe em que atores estrangeiros falavam sobre filmes que, para eles, foram marcantes. Os representantes brasileiros foram Lázaro Ramos e Seu Jorge.

Seu Jorge fez referência a ET, de Steven Spielberg. Já Lázaro citou o filme O Poderoso Chefão, além de Faça a Coisa Certa, de Spike Lee, comentou a participação:

Confira a repercussão do momento:

Há três dias, curiosamente, Lázaro provocou polêmica ao criticar na internet um dos filmes indicados ao Oscar este ano, Um Limite entre Nós:

“Mau Humorzinho : Teatro é teatro, cinema é cinema! O filme tem um monte de vícios do teatro, textos grandes e algumas marcações de cena muito teatrais. Quando quero ver teatro pago meu ingresso e vejo uma peça. Quando quero ir ao cinema, pago meu ingresso e vou a uma sala. É isso, história boa, atores bons, mas acredito que o Denzel ainda tem que aprimorar como transformar teatro em cinema”, escreveu

Em seguida, porém, ressaltou o trabalho de atuação de Viola Davis, a “melhor atriz do mundo”, em sua opinião:

“Meu Amorzinho : Viola! Viola! Viola!!Oh deusa poderosa de todos os tempos! Melhor atriz do mundo. Te amo em How To Get Away With Murder e te ver no cinema ao lado de outro deus, Denzel Washington, é um deleite. História forte, pungente, direção muito boa, vindo do teatro pro cinema, muito bem vindo. Merece todos os prêmios! Vou assistir ao Oscar de olhos vidrados esperando Viola Viola Viola e Denzel Denzel Denzel que estão maravilhosos nessa história forte e potente”, disse.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s