Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Karina Bacchi exibe barriga de quase seis meses de gravidez

Musa fitness foi a sensação da feira Arnold Classic, que segue até domingo (23) no Transamérica Expo Center

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 22 abr 2017, 19h27 - Publicado em 22 abr 2017, 18h27

Com um look fitness, a atriz Karina Bacchi esteve nesta sexta (21) no evento Arnold Classic South America, feira do mercado fitness de Arnold Schwarzenegger – o astro fez a abertura ontem no Transamérica Expo Center e voltou ao local neste sábado (22), para acompanhar as competições.

Com quase seis meses de gravidez e um look que deixava sua barriga perfeita para fora, a musa fitness ganhou muitos afagos e até um beijinho na barriga do apresentador Otávio Mesquita. A gravidez, como anunciou Karina meses atrás, é fruto de uma produção independente.

View this post on Instagram

Resuminho de hoje no stand da @vitafornutrientes . Tarde com direito a muitas fotos, entrevistas, visitas queridas e carinho imenso do público ! Obrigada obrigada ! Adorei a surpresa e as risadas @otaviomesquita ✌🏻😄#karinabacchi #bacchimae #healthymom

A post shared by Karina Bacchi (@karinabacchi) on

O evento Arnold Classic South America, que segue até amanhã, atraiu outras dezenas de celebridades e esportistas para o Transamérica Expo Center, entre eles o lutador de MMA, e 10 000 atletas de trinta modalidades esportivas. Além de 37 competições esportivas (olímpicas e não-olímpicas), o evento envolve 100 palestras, 4 000 congressistas, além de um público de 80 000 pessoas, nos três dias de feira. Os ingressos, na bilheteria, custam entre 200 e 300 reais.

Continua após a publicidade
Schwarzenegger: em São Paulo, para participar do evento Arnold Classic South America, que termina no domingo (23) (Luiz Cláudio Barbosa/Estadão Conteúdo/Veja SP)

É a primeira vez que o evento, antes realizado no Rio, ganhou uma edição paulistana. “Aqui é a a capital do business na América Latina e, justamente por isso, essa mudança se encaixa no plano de expandir o Arnold Classic para os demais países da América do Sul”, disse Schwarzenegger durante a coletiva de imprensa, realizada na sexta (23). 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.