Justin Bieber picha muro no Rio de Janeiro e provoca tumulto na madrugada

Preparados para mais um capítulo das aventuras de Justin Bieber no Brasil? Depois de ter sido ser flagrado (e supostamente ter ficado com três garotas) em uma boate erótica no Rio de Janeiro, de ter sido agarrado por um fã no palco e de ter desapontado várias adolescentes em um encontro caro e nada empolgante, […]

bi

Preparados para mais um capítulo das aventuras de Justin Bieber no Brasil?

Depois de ter sido ser flagrado (e supostamente ter ficado com três garotas) em uma boate erótica no Rio de Janeiro, de ter sido agarrado por um fã no palco e de ter desapontado várias adolescentes em um encontro caro e nada empolgante, o astro teen mais encrenqueiro dos últimos anos resolveu tirar uma madrugada para… pichar os muros cariocas.

+ Justin Bieber é filmado por fã enquanto dorme; assista

Em Bogotá, Bieber já havia feito coisa parecida (clique aqui para relembrar). Ao que parece, ele tentou repetir o feito no Rio. Acompanhado de amigos (e, claro, escoltado por seguranças), o cantor grafitou um muro em São Conrado, na Zona Sul da cidade, posou com fãs, causou tumulto (a polícia até chegou para ver o que estava ocorrendo) e terminou a festinha se exercitando na Barra da Tijuca (!).

De acordo com o site EGO, a “escapadinha” de Bieber começou às três da manhã, quando ele deixou a mansão onde estava hospedado no Joá, Zona Sul do Rio, para pichar muros perto da Rocinha. Irritados com os paparazzi, os seguranças do cantor teriam partido para a agressão. Um dos fotógrafos teve a roupa rasgada.

 

bieberpichar

Depois do incidente, os fotógrafos chamaram a polícia. Acuado, Bieber aceitou tirar fotos com as fãs, sem antes dizer um “suck my dick” (“chupe meu p*”) aos fotógrafos. Nas paredes, o cantor pichou desenhos coloridos e frases como “respeite a privacidade”.

Bonito, não?

O que Bieber fará a seguir? Vamos acompanhar.

Dê sua opinião sobre a visita de Bieber ao Brasil e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s