Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem faz sucesso na internet com árvore de Natal temática da saga mágica “Harry Potter”

Se você é fã da saga Harry Potter, existem grandes chances de que você também goste da época do Natal. Pois a jovem Kathryn Burnett, de 29 anos de idade que mora numa cidade inglesa ao norte do país chamada Seaham, conseguiu reunir os dois tópicos numa incrível árvore de Natal temática que está fazendo muito sucesso […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h06 - Publicado em 25 nov 2016, 16h57

ABRE01

Se você é fã da saga Harry Potter, existem grandes chances de que você também goste da época do Natal. Pois a jovem Kathryn Burnett, de 29 anos de idade que mora numa cidade inglesa ao norte do país chamada Seaham, conseguiu reunir os dois tópicos numa incrível árvore de Natal temática que está fazendo muito sucesso na internet.

+ Versão inspirada em “Harry Potter” de Banco Imobiliário faz sucesso na internet
+ Fotos de “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” provam que a magia ainda vive

Todos os ornamentos estão conectados à saga mágica criada por J.K. Rowling de alguma maneira. “Este é o segundo ano em que eu monto a árvore de Natal mas, em 2016, eu acrescentei mais detalhes“, revelou a fã de Harry Potter ao BuzzFeed. “Eu tenho uma grande coleção de parafernálias da série e, um dia eu cheguei à conclusão que era uma pena deixar tantas delas num armário. Foi então que eu resolvi fazer uma árvore de Natal temática“, explica a jovem sobre a ideia.

001

010

Continua após a publicidade

002

012

Kathryn demorou cerca de oito horas para montar a árvore de Natal e decorar o espaço: “Meus amigos me chamaram de maluca quando eu disse o que iria fazer, mas eu segui em frente“, contou a jovem. A maioria dos brinquedos foram comprados no Warner Bros. Studios, um tour londrino que leva os fãs da séries aos bastidores da produção cinematográfica. A jovem já visitou o espaço 11 vezes: “Minha décima segunda visita será nas próximas duas semanas, quando eu participarei do jantar de Natal no Grande Salão“, revelou.

04

004

Continua após a publicidade

06

A minha decoração favorita é o da fada da Cornualha que fica no topo da árvore, como se estivesse puxando o Chapéu Seletor“, revelou a jovem. Kathryn compartilhou um álbum com 44 fotos da árvore de Natal em seu perfil pessoal no Facebook — clique aqui para conferir todos os cliques. Até o momento, elas já foram compartilhadas mais de 66 000 vezes. “Eu não esperava a resposta que eu tive. Para mim, esta é a minha árvore de Natal e ela mostra tudo o que eu amo“, revelou. A melhor parte? A própria J.K. Rowling aprovou!

003

07

Dê sua opinião: E você, o que achou da ideia da jovem fã de Harry Potter? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.