Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Caso José Mayer vira piada no “Programa Silvio Santos”

Neste domingo (23), o apresentador e dono do SBT questionou Lívia Andrade, Patrícia Abravanel e Helen Ganzarolli sobre as acusações contra o ator da Globo 

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 24 abr 2017, 18h32 - Publicado em 24 abr 2017, 17h36

Neste domingo (23), Silvio Santos surpreendeu os espectadores ao comentar as acusações de assédio contra o ator José Mayer na Rede Globo. Enquanto entrevistava Lívia Andrade, Patrícia Abravanel e Helen Ganzarolli, o apresentador procurou “explicar” o caso de forma didática, mas também usando o humor inconveniente.

O “Homem do Baú” começou a conversa de mais de 10 minutos com Lívia Andrade, questionando a apresentadora Lívia Andrade: “Você conhece aquele rapaz da Globo, o José Mayer“, questionou Silvio Santos. Após ser corrigido por um membro do auditório, ele continuou o raciocínio: “José Mayer. Diz que ele lá na Globo tinha uma figurinista… e que ele se aproximou da figurinista. E então ela reclamou na Globo e o rapaz parece que vai ser expulso, suspenso“, comentou.

Lívia Andrade foi rápida ao corrigir o patrão: “E o lance não foi só a cantada. Ela disse que ele a assediou e colocou a mão em suas partes íntimas. Muita gente fica quieta, tem medo de perder o emprego, tem medo de fechar uma porta e acaba não respondendo à altura. Eu acho que a gente tem que partir para frente. Não tem que ouvir e ficar com medo“, opinou a apresentadora. “Eu trouxe esse assunto porque li em algum lugar que você sofreu assédio“, cutucou Silvio Santos.

Eu meti porrada mesmo! Não está certo o que eu fiz, mas eu tomei uma atitude no calor da situação. A gente não tem que ser desrespeitada e não tem que ir embora se sentindo mal. Não tem que ficar triste, não tem que chorar. O que acontece? Tem mulher fácil. Tem mulher de todo tipo por aí. E eles acabam generalizando. Tem as que gostam, tem as safadas, as periguetes“, retrucou a apresentadora após a brincadeira. Assista: 

Continua após a publicidade

Silvio Santos também questionou a filha, Patrícia Abravanel, sobre a polêmica. Ela explicou que há uma “questão cultural” envolvida no tema. “Nos EUA, os homens não acham que a mulher, por estar com a roupa curta, está querendo se insinuar. Você vai com a roupa curta para o shopping, ninguém olha. Aqui, se você vai com uma roupa curta, o homem já pensa que você está querendo. É uma questão cultural“, opinou a apresentadora.

Ele, então, concluiu a conversando mostrando que, quando a relação é consensual, não há assédio. Fazendo carinho em Helen Ganzarolli, disse: “O rapaz lá na Globo parece que fez alguma coisa com ela e ela reclamou na Globo e ele quase que perde o emprego. Você vai fazer a mesma coisa comigo?“, questionou a jurada. “Não, claro que não! Pode pegar à vontade“, respondeu.

Dê sua opinião: E você, o que achou da forma inusitada de Silvio Santos ao tratar do assunto? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.