Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Doria participa do “Programa Silvio Santos” e “A Praça É Nossa”

Prefeito de São Paulo e o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega compartilharam cliques da aparição especial, que vai ao ar na quinta (22), no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 jun 2017, 12h52 - Publicado em 14 jun 2017, 12h43

João Doria esteve na manhã desta terça (13) nos estúdios do SBT gravando um quadro para o humorístico A Praça É Nossa e também do Programa Silvio Santos, ao lado do dono da emissora. No Instagram, o prefeito de São Paulo e o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega compartilharam cliques dos bastidores.

Recebi a visita do amigo João Doria na Praça. Sem cunho político. Apenas uma brincadeira. Obrigado, Doria, pela sua simpatia e por sua palavras. Seja feliz!“, escreveu Carlos Alberto no primeiro registro.

Em outra foto, Doria aparece ao lado de comediantes interpretando o próprio prefeito e também o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Gravamos hoje à tarde a Praça que vai ao ar na quinta-feira da semana que vem. Fizemos uma sátira política numa entrevista entre o ‘Lula’ e o ‘Doria’“, explicou o apresentador. Confira: 

View this post on Instagram

Recebi a visita do amigo João Doria na Praça. Sem cunho político. Apenas uma brincadeira. Obrigado, Dória, pela sua simpatia e por suas palavras. Seja feliz!

A post shared by Carlos Alberto De Nobrega (@calbertonobrega) on

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Gravamos hoje à tarde a Praça que vai ao ar quinta feira da semana que vem. Fizemos uma sátira política numa entrevista entre o "Lula" e o "Doria". Num momento o prefeito Doria entrou d expulsou os dois . Foi uma cena hilária. Muito engraçada. Espalhe pros amigos, que vale a pena. Vai oro dar dia 22 quinta da semana que vem. a

A post shared by Carlos Alberto De Nobrega (@calbertonobrega) on

Num momento, o prefeito Doria entrou e expulsou os dois. Foi uma cena hilária. Muito engraçada. Espalhe para os amigos, que vale a pena. Vai ao ar no dia 22, quinta-feira da semana que vem“, finalizou Carlos Alberto de Nóbrega em foto compartilhada no Instagram.

Doria também compartilhou fotos do encontro em seu perfil no Instagram. Ao lado de Silvio Santos, o prefeito falou sobre sua participação no programa de auditório: “Pessoal, acabei de sair do SBT onde tive a honra de participar do programa do Silvio Santos, um dos maiores apresentadores e uma lida viva da TV brasileira. Também participei do divertidíssimo A Praça É Nossa. Assim que divulgarem as datas de veiculação, compartilho com vocês!“, escreveu. Veja: 

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Pessoal, acabei de sair do SBT onde tive a honra de participar do programa do Silvio Santos, um dos maiores apresentadores e uma lenda viva da TV brasileira. Também participei do divertidíssimo A Praça é Nossa. Assim que divulgarem as datas de veiculação, compartilho com vocês! #AceleraSP #JoãoTrabalhador

A post shared by João Doria (@jdoriajr) on

A participação do prefeito nos programas de televisão dividiu opiniões na internet. Nos comentários no Instagram, muitos elogiaram a parceria: “Duas pessoas que fazem toda a diferença. Precisamos de mais homens assim“, opinou um internauta. Outros aproveitaram para falar de política: “Doria, você apoiando o PMDB depois de tudo o que vimos, não merece mais o meu apoio“, desabafou um jovem.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado pelo prefeito de São Paulo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.