Janaína Paschoal faz desabafo sobre Aécio e vira piada na web

Uma inusitada "promessa" da jurista a Tancredo Neves, morto em 1985, virou motivo de deboche no Twitter

Figura marcante no impeachment, a advogada Janaína Paschoal virou assunto ao fazer um desabafo sobre sua decepção com o senador Aécio Neves (PSDB). A jurista disse estar em “profunda tristeza” ao pensar em Tancredo, falecido avô de Aécio.

Janaína se lembrou da morte do político, que ficou doente e morreu pouco antes de tomar posse como presidente após a redemocratização, em 1985. “Eu prometi a Tancredo que olharia pelo país e confesso que acreditei que os netos dele também tinham esse sentimento”, escreveu ela, que tinha dez anos na época.

O senador está em maus lençóis desde que foi revelado pela JBS um diálogo no qual ele teria solicitado 2 milhões de reais em propina, segundo delatores, para pagar a defesa na Operação Lava Jato. “Como se mancha o nome de um verdadeiro herói nacional, um mito, por dinheiro?”, questionou.  Andreia Neves, irmã de Aécio, foi presa na quinta (18) por suspeitas de pedir dinheiro à empresa em nome do irmão. Um primo da família também foi detido.

Ela finalizou dizendo que Aécio não tem mais condições de continuar no cargo e se disse ‘emocionada’ pelos atuais acontecimentos.

A promessa inusitada acabou virando piada nas redes sociais.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s