Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ivete Sangalo e Elba Ramalho se unem para ajudar lar de idosos

As cantoras promoveram uma corrente do bem depois de ver na internet post dramático do ex-BBB Daniel Rolim, dono do abrigo Casa do Amor

Por Redação Veja São Paulo
19 mar 2017, 15h37

Aos prantos, Daniel Rolim, ex-BBB, fez um post bem emocionado em suas redes sociais no sábado (18). Ele contou que, por falta de dinheiro, terá de encerrar as atividades de seu abrigo de idosos, a Casa do Amor, que possui desde 1995, no Recife.

“Com muita dignidade venho aqui dizer que o fardo está muito grande, infelizmente não sei o que fazer. Infelizmente não aguento mais, este ano pretendo encerrar as atividades de uma maneira digna e correta. Espero que as pessoas entendam”, diz ele, chorando.

A mensagem chegou ao celular de Elba Ramalho, que procurou Ivete Sangalo. No domingo (19), as duas compartilharam o post de Daniel e disseram que farão um espetáculo para ajudá-lo.

“Daniel, pode ter certeza que eu e @elbaramalho vamos fazer um show bem lindo para ajudar o seu lar . Não feche, meu querido , esse lar é cheio do seu amor e do amor dos seus amigos da terceira idade. Vamos juntos lhe ajudar!”, postou Ivete.

Continua após a publicidade

Ao ver a corrente do bem promovida pelas duas musas da música brasileira, a cantora Solange Almeida (ex-Aviões do Forró) aderiu ao movimento. “Quanto amor!! Fiquei sensibilizada com o vídeo do amado @RolimDaniel e prontamente mandei recado para Vetinha e Elba para também poder participar dessa corrente de solidariedade”, postou em suas redes.

View this post on Instagram

Recebi nesse momento o telefonema de @elbaramalho me chamando a atenção para esse video de @rolimdaniel. Ele é um cara massa, e faz há muitos anos um lindo trabalho com idosos na cidade de Recife. Daniel, pode ter certeza que eu e @elbaramalho vamos fazer um show bem lindo para ajudar o seu lar . Não feche meu querido , esse lar é cheio do seu amor e do amor dos seus amigos da terceira idade. Vamos juntos lhe ajudar! #Repost @rolimdaniel with @repostapp ・・・ Amanhã assim que acordar apagarei o vídeo mas resolvi enviar meu desabafo… fiz de primeira e enviei… 🇧🇷#SemMaisParaOMomento

A post shared by Veveta 🌎 (@ivetesangalo) on

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.