Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher de Guilherme de Pádua desabafa após casamento

Maquiadora de 30 anos de idade casou com o assassino da atriz Daniella Perez na última terça (14): "Não adianta remexer em algo que não pode ser mudado"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 16 mar 2017, 11h19 - Publicado em 16 mar 2017, 11h17

Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez, está casado pela terceira vez. A cerimônia no civil aconteceu na terça (14) e está chamando atenção nas redes sociais — entre elas, o que levaria sua nova esposa a se casar com o ex-ator.

Ao Jornal EXTRA, Juliana de Assista Lacerda, de 30 anos de idade, a atual mulher do ex-detento, falou sobre o relacionamento: “Desde o começo, já sabia quem ele era e nunca me preocupei com o passado, porque na igreja ele é acompanhado há 17 anos por muitos pastores sérios. Sei do histórico dele, sei também que o Guilherme realmente mudou desde que se converteu“, explica a maquiadora.

Conheço muitas pessoas que o acompanharam todos esses anos e por isso não me preocupei. E claro que sei das perseguições que ele sofre pela mídia e pela sociedade, mas isso não me abala hoje, pois já pensei muito sobre isso e estou disposta a enfrentar com ele todas as situações“, explicou a jovem. Juliana e Guilherme se conheceram no trabalho de evangelização que mantêm nos presídios de Minas Gerais: “Fiquei atraída por ele por ser uma pessoa muito cativando, é muito voltado à obra de Deus, se preocupa com todos e tem um coração enorme“, diz.

Juliana tinha apenas 6 anos de idade quando Guilherme foi preso pelo assassinato da atriz Daniela Perez, em 1992. De acordo com ela, eles nunca conversaram sobre o crime: “Para mim não adianta remexer em algo que não pode ser mudado. Preciso ter certeza de quem ele é hoje, porque é hoje que estou com ele e não no passado“, explicou ao Jornal EXTRA.

No Twitter, muitos internautas questionaram a decisão da moça — e aproveitaram para falar sobre a recente contratação do goleiro Bruno, acusado de encomendar o assassinato da namorada. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que acha do novo casamento de Guilherme de Pádua? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.