Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Gretchen acusa vencedores do ‘Power Couple Brasil’ de coordenar ameaças a ela

O reality show Power Couple Brasil – uma espécie de A Fazenda com competições entre casais de subcelebridades – terminou na noite de terça (21), mas tudo indica que algumas polêmicas da atração da Record ganharão uma nova temporada. A briga que envolveu a ex-dançarina Gretchen, a rejeitada pelo público Simony e o casal campeão, […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h26 - Publicado em 22 jun 2016, 10h29

gretchen

O reality show Power Couple Brasil – uma espécie de A Fazenda com competições entre casais de subcelebridades – terminou na noite de terça (21), mas tudo indica que algumas polêmicas da atração da Record ganharão uma nova temporada. A briga que envolveu a ex-dançarina Gretchen, a rejeitada pelo público Simony e o casal campeão, Laura Keller e Jorge Souza, deve ganhar desdobramentos policiais.

+ Intérprete de Louro José faz tatuagem para esposa, mas ela se irrita e reclama

Em entrevista ao UOL após a final, Gretchen afirmou que o casal campeão do jogo coordenou ataques entre ela e Simony, outra participante do programa. “Eu tenho provas  que apresentamos na delegacia. Não foi no Twitter e nem no Instagram, mas foi em um grupo de WhatsApp administrado por ele (Jorge). Eu tenho todas as provas. Foi tudo feito por eles”, ela acusou.

Continua após a publicidade

O caso começou no dia 6 de junho, quando Gretchen e Simony registraram queixa por ameaça de morte e difamação contra supostos admiradores de Laura Keller e Jorge. O registro foi feito na Delegacia de Delitos Cometidos por Meios Eletrônicos, em São Paulo. “Não precisa desse tipo de coisa. Eu nunca fui tão agredida e desrespeitada como fui nesses dois meses, a ponto de me fazerem ameaças de morte”, ela disse, à época.

Na entrevista, Gretchen revelou ter ficado “indignada” com a vitória da dupla. “Em um mundo em que pai mata filho e filho mata pai, a gente só pode esperar um resultado desses. O programa não era só ganhar provas. Era também de convivência. Eles não tiveram uma convivência legal”, disse.

Já Laura afirmou ao site que não está envolvida nos ataques. “Isso é coisa da cabeça delas. Quem é meu fã de verdade teve carinho e jamais faria isso. Isso são conversas de WhatsApp, de quem fala o que quer”, disse. Detalhe importante: Laura e Jorge venceram o programa com uma marca impressionante de 82% de aprovação.

Continua após a publicidade

Confira a repercussão da vitória da dupla:

Você considerou justa a vitória de Jorge e Laura? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.