Gravação de Temer dando aval para propina a Cunha quebra a web

Segundo informações do jornal O Globo, Temer foi gravado pelo presidente da JBS, incentivando o empresário a comprar o silêncio de Cunha, preso em Curitiba

Uma informação bombástica tomou de assalto as notícias nesta quarta (17). Segundo informações do jornal O Globo, Michel Temer foi gravado por Joesley Batista, presidente da JBS, dando aval para que o empresário comprasse o silêncio de Eduardo Cunha. O arquivo traria ainda um flagra do senador Aécio Neves (PSDB) pedindo propina de 2 milhões de reais a Batista.

O presidente indicou o deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) para tratar de interesses da J&F (holding que controla a JBS). Mais tarde, ele foi filmado recebendo uma mala com 500 000 reais enviados pelo empresário. Diante da informação de que Batista estaria dando uma mesada a Cunha e ao operador Lúcio Funaro na prisão, ele afirmou: “Tem que manter isso, viu?”.

Ele, o irmão e outros executivos da JBS assinaram acordo de delação premiada com o STF.

A notícia inspirou uma entrada abrupta do Plantão da programação da Globo.

//platform.twitter.com/widgets.js

 

O assunto pegou os internautas de surpresa e rapidamente chegou aos trending topics do Twitter. Os termos ‘Temer’ ‘Plantão da Globo’ e ‘Rodrigo Maia’ estão no TOP3 em todo o país.

Confira a repercussão:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s