Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Cachorro de Gracyanne Barbosa rouba a cena em clique sexy

"E esse cachorrinho lindo? Não tenho maturidade, ele é lindo demais!", escreveu uma fã após ver a foto compartilhada pela modelo fitness no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
15 Maio 2017, 12h16

É difícil encontrar alguma publicação que não seja patrocinada no Instagram da modelo fitness Gracyanne Barbosa. A mulher do cantor Belo compartilha, constantemente, produtos que usa em seu dia a dia fitness. Foi o que fez em clique postado neste domingo (14), mas um convidado muito especial acabou roubando a cena: seu cachorro.

Chamado de Thor, o pitbull aparece na fotografia tentando alcançar o braço da dona famosa. A posição sensual da modelo, que posou usando apenas as roupas íntimas, acabou ficando em segundo plano com a aparição da mascote: os seguidores da jovem tinham apenas olhos para o simpático cão, que parece bastante desengonçado no clique. Confira: 

View this post on Instagram

Oi galera, falei um pouco lá no meu storie sobre um dos assuntos que mais recebo directs perguntando "estrias antigas". Conheço algumas pessoas que tem estrias bem antigas e por isso acabam sofrendo mais pensando que não há nada a ser feito. O #estril creme de tratamento e prevenção de estrias, chegou para mudar essa realidade! Seu teste de eficácia comprova: elimina até 100% das estrias vermelhas/novas e 50% das estrias antigas/brancas 😱😱 demais , né? Tbm mostrei lá as regiões em que passo para previnir como: mamas , gluteos , abdômen e flancos. Qd comecei a usar não imaginava que fosse deixar minha pele tão hidratada, esse é um dos motivos pelo qual não fico sem. Quem quiser mais informações e adquirir o #estril entre em contato com a @alobelaoficial por direct ou pelo whats: 11 94942-3155. #xoestrias #eumeamo #eumecuido #dicasdagra #alobela 🔝🔝🔝#thorzinhoquerprevinirtbm

A post shared by Gracyanne Barbosa 🅾️ – (@graoficial) on

E esse cachorrinho lindo? Não tenho maturidade, ele é lindo demais!“, escreveu uma seguidora da modelo fitness ao ver o clique. “O Thor é ótimo!“, opinou uma jovem. “Que foto linda, mas ele está fofo demais!“, opinou outra fã. “O Thor é lindo demais, assisto aos seus vídeos só para vê-lo“, falou uma mulher, “sincerona”.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do clique compartilhado pela modelo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.