Gloria Vanique se desespera no Twitter

  Líder no ranking de reclamações do Procon, a Vivo está fazendo a jornalista Gloria Vanique perder a paciência nesta tarde de domingo (21). Ela acabou de desabafar em 23 tuites sobre o atendimento da empresa de telefonia. “A TV Vivo Fibra não está funcionando e não há suporte técnico nem de atendimento ao cliente […]

A apresentadora do "Bom Dia São Paulo" reclama porque está sem televisão neste domingo

A apresentadora do “Bom Dia São Paulo” reclama porque está sem televisão neste domingo

 

Líder no ranking de reclamações do Procon, a Vivo está fazendo a jornalista Gloria Vanique perder a paciência nesta tarde de domingo (21). Ela acabou de desabafar em 23 tuites sobre o atendimento da empresa de telefonia. “A TV Vivo Fibra não está funcionando e não há suporte técnico nem de atendimento ao cliente por telefone”. Gloria conta que foi obrigada a migrar seus serviços para a fibra ótica e recebeu técnicos da empresa em sua casa nesta manhã. Eles ficaram lá das 9h e às 14h, mas não conseguiram concluir o serviço porque o sistema estava em manutenção e ainda perdeu o sinal de sua televisão. A jornalista contabiliza mais de 10 protocolos em ligações.

Quem nunca perdeu a paciência com os serviços de telefonia?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s