Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Gabriela Pugliesi esquece “pequeno” detalhe na hora do casamento

A musa fitness publicou um desabafo no Instagram revelando que não empacotou o vestido de noiva para viagem até Trancoso, onde será realizada a cerimônia

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
20 abr 2017, 11h48

O casamento de Gabriela Pugliesi com Erasmo Viana acontecerá neste fim de semana: no sábado (22), o casal trocará alianças na Pousada Bahia Bonita, em Trancoso, na Bahia. Prevenida, a musa fitness resolveu chegar ao hotel antes da cerimônia, na tarde desta quarta (19). O problema? Ela acabou esquecendo algo muito fundamental para a cerimônia: seu vestido de noiva.

Eu só queria dividir com vocês que eu só esqueci o meu vestido de noiva e ela o vestido dela de madrinha“, contou a jovem em seu perfil no Instagram falando também sobre Marcela, sua irmã, que será madrinha na cerimônia. Ela diz que está tão empolgada para a cerimônia, que acabou não lembrando de embalar a peça: “Esquecemos, vou casar como? Olha que plenitude que eu estou, só esqueci o meu vestido de noiva!“, desabafou.

Continua após a publicidade

O problema, no entanto, foi rapidamente resolvido. No Instagram Stories, ela revelou: “Vai vir com o meu cunhado mais tarde!“. Dito e feito, apenas quatro horas apenas o desabafo, o irmão de Eramos apareceu com os vestidos que tinham sido esquecidos. A cerimônia contará com a presença de várias celebridades, que tiveram que colocar a mão no bolso com a lista de presentes, já que ela continha itens de até 5 000 reais.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Gabriela Pugliesi? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.