Vídeo de “galinha gigante” surpreende internautas no Twitter

"Eu assisti ao vídeo da galinha gigantesca e eu não gosto da galinha gigantesca", comentou uma jovem sobre o registro que já recebeu mais de 47 200 curtidas

O vídeo de uma galinha gigantesca está chamando muita atenção na internet desde que foi publicado no Twitter, no último domingo (19): em menos de 24 horas, o registro já tinha mais de 34 200 retuítes e outras 46 900 curtidas. No clique, é possível perceber que, de tão grande, a galinha tem dificuldades para sair do galinheiro.

De acordo com o BuzzFeed, não é à toa que é tão gigantesco: ele pertence a uma raça chamada “Brahma”. A ave foi desenvolvida nos Estados Unidos a partir de espécies importadas da China em 1840. As galinhas Brahma, como são conhecidas no Brasil, também receberam os apelidos de “pássaros de Xangai” e “o Rei de todas as aves”. Assista: 

Com tanto sucesso, é natural que muitas pessoas ficassem confusas: “Eu assisti ao vídeo da galinha gigantesca e eu não gosto da galinha gigantesca“, comentou uma jovem no Twitter. “A partir de agora, o Twitter é um site para se falar sobre a galinha gigante e não sobre política. Todo mundo precisa fingir entender muito sobre a galinha gigante“, ironizou outra rapaz.

Tipo de corpo: a galinha gigantesca e assustadora do vídeo da galinha gigantesca e assustadora“, brincou outro usuário da rede social. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado nas redes sociais? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s