Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Foto mostra “gambiarra” de garota morta ao usar celular no banho

A adolescente Madison Coe, de 14 anos, se distraiu e foi eletrocutada enquanto usava o celular conectado à tomada na banheira

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 jul 2017, 16h12 - Publicado em 17 jul 2017, 16h02

A polícia de Lovington, no Novo México, liberou a última foto enviada do celular de Madison Coe antes de sua morte. A americana de 14 anos foi eletrocutada ao usar uma extensão para carregar o celular enquanto tomava um banho.

(Departamento de Polícia de Lonvington/Divulgação)

Madison foi encontrada na banheira da casa do pai no domingo (9) e estava na cidade para passar as férias de verão com ele antes da volta às aulas. Minutos antes do acidente, ela mandou uma foto da “gambiarra” para continuar usando o celular a uma amiga. “Quando você arma uma extensão para continuar usando o celular na banheira“, escreveu. De acordo com a polícia, ela morreu ao tocar o extensor com as mãos molhadas.

A suspeita inicial era de que o aparelho – um Samsung Edge Plus  tivesse caído na água, mas a perícia constatou que não havia nenhum sinal de umidade no aparelho. A menina tomou um cuidado extra ao envolver as partes elétricas em uma toalha, mas não percebeu que boa parte do fio estava desgastado. Ela se distraiu e tocou a parte desgastada do fio, que estava úmido.

Continua após a publicidade

Os pais autorizaram a divulgação das imagens como um alerta para o risco de usar eletrônicos perto da água. Eles esperam atingir principalmente os adolescentes. “Espero que uma tragédia como essa nunca se repita. Se podemos extrair algo bom disso, é a consciência de não usar seu celular no banheiro enquanto ele estiver na tomada”, disse a mãe da menina à rede KBCD. Uma campanha de financiamento coletivo foi para pagar as despesas com o funeral da menina.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.