Fora do hospital, Eliana volta “às coisas simples da vida”

Grávida de seis meses, pela segunda vez, Eliana ficará de repouso por 15 dias na casa de sua mãe

Depois de ficar internada por mais de 20 dias, Eliana pode, finalmente, respirar aliviada. Grávida de seis meses, pela segunda vez, a apresentadora do SBT precisou ser hospitalizada por causa de um descolamento da placenta, que colocaria a vida do bebê em risco. Por isso, ficou afastada de suas tarefas cotidianas. 

Aos 43 anos, a apresentadora já é mãe de Arthur, 5, do casamento com o produtor musical João Marcello Bôscoli. Agora, espera uma menina do diretor de TV Adriano Ricco, que deve se chamar Manuela.

Eliana recebeu alta temporária, de 15 dias, no fim da semana passada. Os médicos não autorizaram que ela fosse para a sua casa, em Alphaville, Barueri. Depois das duas semanas, a  apresentadora deve voltar ao hospital para continuar com o repouso absoluto.

Neste domingo (18), a apresentadora, que descansa na casa da mãe, postou uma foto no Instagram de roupão e sob o sol para comemorar a saída do hospital e o retorno “às coisas simples da vida” – no caso, conseguir tomar sol ao lado da família.

Aquele sol que eu tanto esperava… 🦋#coisassimplesdavida #thankgod #casademae

A post shared by Eliana Michaelichen (@eliana) on

 

Com informações de Estadão Conteúdo

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s