Fofos e falastrões: cinco felinos famosos do Twitter

Eles são adoráveis, às vezes arredios, quase sempre charmosos  e, acredite, têm opinião sobre tudo. Nas redes sociais, os felinos perderam a timidez e estão miando à toda. O site Buzzfeed preparou uma lista de felinos que fazem sucesso no Twitter. Esqueça o Garfield. O mais famoso deles, o americano Sockington, inspirou outros tuiteiros a […]

Eles são adoráveis, às vezes arredios, quase sempre charmosos  e, acredite, têm opinião sobre tudo. Nas redes sociais, os felinos perderam a timidez e estão miando à toda.

O site Buzzfeed preparou uma lista de felinos que fazem sucesso no Twitter. Esqueça o Garfield. O mais famoso deles, o americano Sockington, inspirou outros tuiteiros a aderir à mania. Aqui no Pop! Pop! Pop!, elegemos os cinco pets irresistíveis da web. E tem brasileiro no ranking.

1 @sockington

É um dos bichinhos mais populares da internet. Com quase 1,5 milhão de seguidores, o gato irônico de Jason Scott (um administrador de 38 anos que mora em Waltham, Estados Unidos) dá dicas de higiene “fala” sobre suas aventuras. “Quem mexeu na minha tigela? Não é engraçado”, ele reclamou, no dia 18 de julho.

2 @gatalili

A sialata da jornalista Renata Góes, de Fortaleza, passou por um martírio até ser adotada. Talvez por isso ela tenha um quê, digamos, de ativista: tirou a semana para cobrar dos candidatos a prefeito e vereador mais atenção à causa animal. “Secretário do Meio Ambiente da Argentina é demitido após propor carne de pombo nas refeições escolares”, festejou. Tem três mil seguidores.

 

 

 

3 @DaisyCurlyCat

Fashionista e blogueira de moda, Daisy capricha nas fotos estilosas. Cerca de 3,5 mil fãs anotam as suas dicas diariamente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4 @winstonbananas

O gatinho Winston conquistou seis mil fãs graças a tuites espirituosos e, principalmente, às fotografias que publica de vez em quando. Post da semana: “Amo o cheiro de banana pela manhã”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5 @GattoTull

Com quase dois mil seguidores, o carioca Tull, de Dhyana Dhelomme, escreve em inglês e tem uma vasta rede de contatos. Mas, recentemente, tem falado apenas uma palavra: MIAU. Ok, faz sentido.

 

 

 

(Os GIFs deste post são do tumblr Fuck Yeah Cats.GIFs)

(Tiago Faria)

+ Caetano: 70 anos em sete gafes inesquecíveis
+ Nina não está só: cinco vilãs com sede de vingança
+ Eleições: os jingles mais infames da temporada
+ Reboots: cinco filmes que não deveriam (mas vão) ser refeitos

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s