Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Aos 19 anos, filho de Pedro Bial e Giulia Gam chama atenção

O músico Theo Gam já tem namorada e raramente aparece ao lado dos pais famosos em eventos no Rio de Janeiro; confira o "antes e depois"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
27 abr 2017, 12h47

Você pode não se lembrar, mas o jornalista Pedro Bial foi casado por 2 anos com a atriz Giulia Gam. Eles se separaram em 2000 e são pais de Theo Bial, hoje com 19 anos de idade. O rapaz, que chama atenção pela semelhança com o pai famoso, é “músico, compositor e cantor que está trabalhando em seu primeiro projeto”.

Nas redes sociais, Theo leva uma vida discreta: aparece raramente em cliques ao lado dos pais e vai a poucos eventos no Rio de Janeiro. O jovem namora com a estudante Vanessa Koller, também muito reservada quando o assunto é o relacionamento com o rapaz. O perfil dos namorados é privado e, no Facebook, apenas poucas fotos estão disponíveis. Confira: 

Recentemente, Giulia Gam revelou que o bom relacionamento com Pedro Bial foi importante para o desenvolvimento de Theo: “A relação entre a gente está tranquila, graças a Deus. Fiquei muito tempo em São Paulo, voltei para o teatro, então a gente nem tem se falando muito. Ele também se casou, então muito como está a vida dele. Mas o Theo está ganhando independência, ficando maior, então as questões já são mais resolvidas com ele mesmo“, revelou ao GShow.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da “transformação” de Theo Gam? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.