Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fãs esperam até 7 horas na fila por nova atração da Disneyland

"Mesmo assim, um brinquedo fantástico!", elogiou uma fãs dos parques temáticos da Disney após esperar 5 horas para experimentar o brinquedo

Por Tatiane Rosset
29 Maio 2017, 19h46

Muitos fãs ficaram bastante chateados quando descobriram que a atração “The Twilight Zone: Tower of Terror” seria fechada no Disneyland Resort, complexo localizado na Califórnia, Estados Unidos. Neste sábado (27), o brinquedo que ocupará o espaço finalmente foi aberto ao público: “Guardians of the Galaxy — Mission: Breakout!” é inspirado nos filmes de Guardiões da Galáxia.

Mesmo as muitas reclamações e protestos não foram suficientes para afastar os fãs da saga intergalática protagonizada pelos anti-heróis da Marvel. O site The Hollywood Reporter compartilhou fotos de fãs dos parques temáticos que estiveram no local no dia da inauguração. Para experimentar a atração, ainda um elevador que despenca de grandes alturas, alguns visitantes esperaram até 7 horas, com as organizadas filas chegando até os portões do parque temático Disney California Adventure. Assista: 

Engane-se quem acha que garantir um “fast pass”, o sistema de fila rápido dos parques da Disney, resolveria o problema: a fila express do brinquedo chegou a ter 5 horas de espera nos horários de pico. Com sorte, alguns visitantes do Disneyland Resort ficaram “apenas” 3 horas para experimentar a novidade, que possui inúmeros cenários e diferentes trilhas-sonoras. Na tarde desta segunda (29), dois dias após a inauguração, as filas ainda eram de mais de 3 horas. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

A fila para a nova atração do Guardiões da Galáxia vai até o fim da Rua Buena Vista. A espera na fila normal agora está em cerca de 7 horas“.

Enfrentei cinco horas e meia de fila para experimentar a atração do Guardiões da Galáxia no dia da inauguração. Mesmo assim, um brinquedo fantástico!“.

Continua após a publicidade

Se você está pensando se há uma fila muito grande para a atração inspirada em Guardiões da Galáxia…“, escreveu um rapaz, mostrando o aplicativo com a indicação de 5 horas de espera.

Continua após a publicidade

Eu cheguei aqui quando a Disneyland estava abrindo e eu AINDA estou na fila para o Guardiões da Galáxia“, reclamou uma mulher nesta segunda (29).

A fila para a nova atração do Guardiões da Galáxia. Nós devemos esperar por umas 4 horas“, escreveu uma jovem também nesta segunda (29).

Continua após a publicidade

A fila de espera para o Guardiões da Galáxia é de 7 horas! Acho que não vou conseguir experimentar a atração até a abertura na área temática inspirada em Star Wars“, brincou uma jovem — a novidade será inaugurada em 2019 no Walt Disney World Resort, em Orlando, nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

A fila para Guardiões da Galáxia. Isso é loucura!“, comentou uma jovem no Twitter com uma foto mostrando as 5 horas de espera para andar no brinquedo

Esta não foi a única inauguração enfrentada pelos fãs da Disney neste fim de semana: do outro lado dos Estados Unidos, em Orlando, Flórida, a área temática inspirada no filme Avatar (2009) foi aberta ao público no Disney’s Animal Kingdom. As filas no novo espaço também não decepcionaram: turistas encararam 2 horas apenas para entrar na novidade, além de uma espera de 3 horas para andar nas duas atrações. Assista: 

Alguns usuários também afirmam ter encarado uma fila de até 3 horas apenas para entrar numa loja de brinquedos na área temática de Pandora. Apesar das esperas, no entanto, os fãs da Disney ficaram satisfeitos com as novidades dos parques temáticos, elogiando até a polêmica atração inspirada em Guardiões da Galáxia. As informações são do site io9.

Dê sua opinião: E você, o que achou das novidades dos parques temáticos da Disney? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.