Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Festa de aniversário de criança de 3 anos tem tema inusitado

"Por meses, sempre que mencionávamos a celebração, ela pedia por balões e bolos", revelou a mãe da criança após o sucesso na internet

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 11 abr 2017, 15h57 - Publicado em 11 abr 2017, 12h46

Crianças são realmente muito especiais: a pequena Audrey, de apenas 3 anos de idade, parece fascinada com o “emoji do cocozinho”. Não à toa, ela requisitou uma festa de aniversário inspirada no desenho disponível nos smartphones do mundo inteiro. “Por meses, sempre que mencionávamos a celebração, ela pedia por balões e bolos temáticos“, revelou a mãe da menina ao The Huffington Post.

Eu tentei sugerir outros temas, mas ela sempre insistiu no ‘cocozinho’“, revelou a mamãe, Rebecca. A família, então, resolveu atender aos pedidos da criança e fez uma comemoração que está fazendo sucesso na internet. No lugar de colocar o rabo no burro, os convidados puderam colocar o “cocô na privada”. Os pais de Audrey foram tão longe, que até fizeram fantasias para a menina inspiradas no emoji escatológico.

Eu imaginei que os avós delas fossem questionar o tema, mas eles apenas gargalharam quando eu expliquei o que aconteceu“, revelou Rebecca. De acordo com a mulher, todos os convidados adoraram a festa e, mais importante, a celebração deixou sua filha feliz. “Ela é realmente especial. Eu espero que ela sempre tenha a confiança que ela tem agora“, desabafou. Confira: 

Continua após a publicidade

As informações são do site Bored Panda.

Dê sua opinião: E você, o que achou do tema inusitado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.