Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fátima Bernardes se comove com carta de amor escrita há 60 anos

A apresentadora recebeu uma convidada muito especial para celebrar o Dia dos Namorados nesta segunda (12): "É muito bonita mesmo. Guarde sempre!"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 12 jun 2017, 15h32 - Publicado em 12 jun 2017, 14h07

Neste Dia dos Namorados, Fátima Bernardes recebeu uma convidada que guardou por sessenta anos uma carta de amor. Para celebrar a data, a apresentadora leu um trecho da recordação durante o Encontro desta segunda (12), mas acabou se emocionando: “É tão bonito, né? Eu não queria que a senhora ficasse nervosa. Só feliz. Eu não posso nem falar que eu vou chorar“, brincou.

É muito bonita mesmo. Guarde sempre!“, disse a apresentadora, que se segurou para não chorar ao vivo. Na sequência, ela explicou por que ficou tão comovida com o texto: “Eu achei muito lindo porque fala de um abraço. Em 1977 era uma época que a moral era outra, as pessoas não expunham nas redes sociais todos os seus sentimentos. Desejar um abraço, assinar aquela carta…“, disse.

https://youtu.be/7pwBzY2XUu0

O ano que vem iremos pensar em outras comemoração, aniversários, Natal, Dia das Mães. Então você terá novamente o seu dia. Aguardemos, pois, o que nos espera, um futuro feliz, vivendo várias pessoas sob o mesmo teto“, diz a carta que emocionou Fátima Bernardes. “Entretando, duas delas se amando intimamente como somente nós dois sabemos. Um graça abraço, minha querida. Seu noivo que muito a quer“, finaliza a mensagem.

Continua após a publicidade

No Twitter, muitas internautas notaram a emoção da apresentadora ao ler o recado. Não à toa, o momento acabou sendo muito comentado nas redes sociais — afinal, como não se emocionar no Dia dos Namorados? Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da emoção de Fátima Bernardes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.