Família fã de “Harry Potter” gasta 56 000 reais em reforma para transformar casa em Hogwarts

Você é muito fã da saga Harry Potter? O que faria para demonstrar a sua paixão pelo mundo mágico criado por J.K. Rowling? No caso desta família inglesa, a “declaração de amor” veio no formato de uma reforma muito inusitada: eles gastaram 13 000 libras (cerca de 56 000 reais) para transformar a casa em Shropshire, na Inglaterra, no Castelo […]

ABRE01

Você é muito fã da saga Harry Potter? O que faria para demonstrar a sua paixão pelo mundo mágico criado por J.K. Rowling? No caso desta família inglesa, a “declaração de amor” veio no formato de uma reforma muito inusitada: eles gastaram 13 000 libras (cerca de 56 000 reais) para transformar a casa em Shropshire, na Inglaterra, no Castelo de Hogwarts.

+ J.K. Rowling homenageia vítima que trabalhava no parque temático de Harry Potter
+ Primeiras fotos de Harry Potter and the Cursed Child mostram atores caracterizados

Charlotte Kyriakou, de 31 anos de idade, passou os últimos 18 meses comprando varinhas, chapéus seletores e corujas para recriar a magia dos corredores de Hogwarts na sua casa de quatro cômodos. Além disso, o espaço também conta com alguns pequenos segredos: os painéis de madeira da parede, por exemplo, contam com pedaços usados na produção dos filmes. Tudo isso para presentear os três filhos, obcecados por Harry Potter.

A ideia de fazer uma pequena réplica do colégio veio de uma viagem: “Todos nós somos obcecados por Harry Potter como família. Nós visitamos os estúdios em Londres e pensamos ‘por que não podemos fazer isso em casa?’“, a mulher contou ao Daily Mail. Juntos, eles passaram um ano transformando o espaço. E qual foi a aquisição mais cara? O piso de calcário, que custou cerca de 4 000 libras (17 000 reais). Confira: 

001

01

002

06

07

08

011

012

013

014

015

Além dos pequenos (e mágicos) detalhes, Charlotte também incluiu um porta-retrato digital que mostra foto dos filhos do casal Kiri, de seis anos de idade, Max, de quatro anos, e a caçulinha Eleni, de três anos, brincando com suas varinhas, imitando os quadros encantados dos filmes e livros. Juntos, eles se fantasiam de pequenos bruxinhos e convidam amigos para a festa: “Eles convidam colegas para o jantar e eles adoram! Nós também organizamos uma festa de Dia das Bruxas no ano passado, tentando recriar o famoso banquete dos longas!“, conta a mulher.

Alguma dúvida de que as crianças adoraram a reforma? O pequeno Kiri adora o clima festivo: “Nós temos o Dobby no quatro da frente e a Edwiges está numa jaula. O papai passou muito tempo trabalhando nesta sala, mas ela é muito legal e é ainda mais divertido porque ela é na nossa casa! Todos os nossos amigos do colégio ficam com inveja“, comentou o garotinho.

Dê sua opinião: E você, o que achou da curiosa reforma? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s