Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

No Facebook, menino de 5 anos desabafa sobre coração partido

"A Allie me disse que ela gosta dele. E eu os vi beijando no parquinho. Eles andaram de mãos dadas", relata a criança ao falar sobre o fim do "namoro"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 mar 2017, 18h46 - Publicado em 27 mar 2017, 18h11

Você lembra da sua primeira desilusão amorosa? Pois este simpático garotinho de apenas cinco anos de idade irá refrescar a sua memória ao contar o triste dia em que ele viu a menina de que ele gosta, Allie, andar de mãos dadas e trocar beijos com outro rapaz, Francisco.

Como você sabe que a Allie gosta do Francisco?“, pergunta @summerbo3, responsável por compartilhar o vídeo. Porque os dois usam corações!“, responde o garotinho. A jovem, então, insiste: “Ele contou para você que ele gosta dela?“. “Sim. E a Allie disse que ela gosta dele. E eu os vi beijando no parquinho. Eles então andaram de mãos dadas“, comentou o menino. A mulher então pergunta quanto anos as crianças têm: “Nós temos cinco anos!“, responde.

Ela então pergunta como ele se sente a respeito da história: “Eu me sinto péssimo! Não, quer dizer, eu estou ótimo porque ela está com ele“, responde o rapaz.

A jovem então pergunta se ele não está com ciúmes: “Não, você sabe…“, responde envergonhado. “Eu não estou triste, ok pessoal?“, garante ele ao ser questionado se o seu coração não está doendo. Ao ser confortado, ele avisa: “Pare, eu nem gosto dela tanto assim! Ela nem é minha amiga. E ela está com ele“. Em pouco dias, o vídeo já acumula mais de 8,6 milhões de visualizações. Assista: 

https://www.facebook.com/LADbible/videos/3132277003486135/
 
Dê sua opinião: E você, o que achou do registro fofo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.