Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ex-namorado de Ivete Sangalo é o coreografo de “Swish Swish”

Fábio Duarte é o principal dançarino no vídeo estrelado por Gretchen: "É uma honra estar produzindo a coreografia e o clipe", revelou sobre a produção

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 4 jul 2017, 13h31 - Publicado em 4 jul 2017, 13h26

Se você entrou nas redes sociais na tarde desta segunda (3), provavelmente sabe que Gretchen é a nova estrela internacional brasileira: a dançarina foi protagonista do “lyric video” publicado por Katy Perry no YouTube. Mas a “Rainha do Rebolado” não foi a única nativa do Brasil a roubar a cena na produção. O coreógrafo Fábio Duarte também está dando o que falar.

View this post on Instagram

Não cansamos de ver tantas imagens lindas desse lyric dance video incrível que produzimos pra @katyperry 💥 Ainda mais com esse show de carisma da nossa rainha @mariagretchen lacriani❗️ #swishswish #swishswishfitdance #swishswishgretchen #katyperry #katyperryefitdance #coreografia #coreografiaoficial #dança #lyrics #lacre

A post shared by ✌Fabio Duarte (@fabiobigboss) on

Responsável pela coreografia da novidade, o rapaz é ex-namorado da cantora Ivete Sangalo e o principal dançarino do clipe. Ele tem 37 anos de idade e é sócio da empresa que produziu o “lyric video”. Fábio Duarte também é fundador da FitDance, um grupo de dança que faz muito sucesso no YouTube — clique aqui para saber mais sobre o coletivo, que já tem mais de 4 milhões de seguidores no site.

O profissional também é responsável por coreografias de outras celebridades brasileiras, como do clipe “Eu Quero e Você Quer”, da cantora Preta Gil. Com mais de 250 000 seguidores no Instagram, ele não passa despercebido e revela que gosta do reconhecimento: “O assédio faz parte e é muito gratificante. Gosto de estar na rua e ser reconhecido, isso é sinal que o nosso trabalho está no caminho certo. E fazer parte de um projeto de uma artista da força da Katy só vai potencializar isso“, revelou ao Jornal EXTRA.

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BWGz9CRHWJM/?taken-by=_fabioduarte&hl=pt-br

Fábio Duarte também revelou que a ideia do projeto partiu da própria Katy Perry. Tudo começou quando a cantora americana tomou conhecimento dos gifs de Gretchen, que fazem muito sucesso na internet. O clipe foi gravado em Salvador, na Bahia, e faz parte da divulgação do single “Swish Swish”, parceria da americana com Nicki Minaj. “É uma honra estar produzindo a coreografia e o clipe para uma das maiores artistas do planeta, que é a Katy Perry, e abrilhantando ainda o projeto com a Gretchen, que tem uma figura representativa para a história da dança no Brasil“, comemora o coreógrafo — clique aqui para assistir ao “lyric video”.

Dê sua opinião: E você, o que achou do trabalho de Fábio Duarte? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.