Após descobrir infidelidade, jovem vende pertences do ex-namorado

Universitária de 26 anos de idade resolveu fazer uma venda de garagem com todos os itens que o rapaz tinha deixado em sua casa após o fim do relacionamento

O que você faria se descobrisse que o seu namorado ou namorada está te traindo? Heidi Ruuhonen, de 26 anos de idade, tramou uma vingança para lá de elaborada: após o fim do relacionamento, a jovem resolveu vender todos os pertences do ex numa feira de garagem que aconteceu em Melbourne, na Austrália, no último omingo (19).

A universitária decidiu remendar o coração partido — e ganhar um dinheiro extra — com a “feira” ao descobrir o relacionamento extraconjugal do ex-namorado. “Não foi um término amigável, foi um fim de relacionamento horroroso, então eu pensei em aproveitar a situação e tirar algo bom disso“, revelou a jovem ao 7 News Yahoo.

Entre os itens comercializados por Heidi, há roupas, sapatos, videogames, filmes, livros e até equipamentos de ginástica caseira. A jovem também foi inspirada pela venda de garagem, e resolveu disponibilizar alguns itens do seu próprio armário, como calçados de salto alto e outros acessórios. O plano da universitária é pegar o dinheiro arrecadado com a vingança para fazer uma viagem fora do país — clique aqui para assistir um vídeo sobre o caso.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história compartilhada por Heidi? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s