Estúdio decide interromper produção de ‘Velozes e Furiosos 7′ por tempo indeterminado após morte de Paul Walker

Em comunicado divulgado nesta quarta (4), a Universal Pictures anunciou a decisão de interromper as filmagens de Velozes e Furiosos 7 até que se decida o rumo que o filme tomará após a morte de Paul Walker, um de seus astros principais. + Grife brasileira divulga fotos exclusivas do ator No fim de semana, o […]

Paul-Walker-Fast-6

Em comunicado divulgado nesta quarta (4), a Universal Pictures anunciou a decisão de interromper as filmagens de Velozes e Furiosos 7 até que se decida o rumo que o filme tomará após a morte de Paul Walker, um de seus astros principais.

+ Grife brasileira divulga fotos exclusivas do ator

No fim de semana, o estúdio fez uma reunião para discutir o assunto, mas não chegou a uma conclusão. Executivos informaram ao jornal The Hollywood Reporter que o filme estaria quase pronto e que, por isso, seria muito provável que fosse lançado. Mas a Universal ainda não chegou a uma conclusão.

+ Vídeo mostra o momento do acidente de Paul Walker

“Neste momento, todos na Universal estão dedicados a auxiliar a família de Paul e o elenco e equipe de Velozes e Furiosos. Sentimos a necessidade de encerrar a produção do filme por um tempo para ouvirmos todas as opiniões disponíveis e seguir adiante com a franquia.”

“Temos o compromisso de manter os fãs informados. Até lá, sabemos que eles se juntarão no luto pela morte de nosso querido amigo”, afirmou o representante do estúdio, segundo a Variety.

Resultado de autópsia divulgado nesta quarta (4) revelou que Walker morreu devido a lesões traumáticas e térmicas. O exame confirmou que o amigo do ator, Roger Rodas, dirigia o Porsche Carrera GT e que Walker ia no banco do passageiro. O ator morreu pela combinação dos efeitos da batida e pelo fogo.

Dê sua opinião: a série de filmes deve continuar sem Paul Walker? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s