Entrevista: “Muita gente tem inveja de mim”, diz Rodrigo Xuxa

São Paulo vai receber, no seu 459º aniversário um convidado ilustre. Morando na cidade desde setembro, Rodrigo Pereira, mais conhecido como Rodrigo Xuxa, o cover da Rainha dos Baixinhos que bombou na web volta de (merecidas) férias no Balneário Camboriú (SC).  Na metrópole, o rapaz retoma a rotina de até quatro eventos por semana. “Faço […]

Rodrigo Xuxa: “Não sou original, sou uma cópia”

São Paulo vai receber, no seu 459º aniversário um convidado ilustre. Morando na cidade desde setembro, Rodrigo Pereira, mais conhecido como Rodrigo Xuxa, o cover da Rainha dos Baixinhos que bombou na web volta de (merecidas) férias no Balneário Camboriú (SC).  Na metrópole, o rapaz retoma a rotina de até quatro eventos por semana. “Faço shows, presenças VIP em lançamentos de livros e eventos.”

Desde quando você se apresenta como cover da Xuxa?
Comecei minha carreira artística muito cedo. Meu primeiro show foi aos 13 anos. Eu interpretava um palhacinho. Só fui fazer meu primeiro show, como Rodrigo Xuxa em 2008.

Você já conheceu a Xuxa pessoalmente?
Já estive com ela três vezes. Em todas, passei mal. Ela respeita e acompanha meu trabalho. É uma pessoa muito boa que me apoia muito.

Você se considera uma celebridade?
De forma alguma.  Sou apenas uma pessoa conhecida, não uma estrela. Não sou original, sou uma cópia. Saber disso me faz muito bem.

Você sofre preconceito?
Sofro muito! Sou alvo de piadas e de críticas muito maldosas. Tenho certeza que, por ser um cover que conseguiu projeção nacional como nenhum outro, causo muita inveja nas pessoas. Acho que muita gente gostaria de ser o Rodrigo Xuxa.

Por que você se mudou para São Paulo?
Aí é onde tudo acontece. Os eventos, os shows, e também onde ficam as redes de televisão.

Em que tipo de evento você marca presença?
Em todo tipo evento. Fiz presença VIP no YouPix [evento sobre internet e redes sociais], fui jurado de um concurso de beleza gay junto da Val Marchiori. Faço shows para o público GLS e aparições na televisão. Recentemente, participei do ensaio de uma escola de samba… Aquela do Corinthians… Gaviões da Fiel!

Quais são seus lugares preferidos na cidade?
Gosto de comer na Liberdade e relaxar no Parque do Ibirapuera. E não vivo sem fazer compras na 25 de Março. Todos meus acessórios são de lá. Você acredita que ainda não consegui arranjar tempo para ir ao Parque da Xuxa?

Veja uma galeria de fotos de Rodrigo Xuxa:

#gallery-1 {
margin: auto;
}
#gallery-1 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 25%;
}
#gallery-1 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-1 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

(Bruno Machado)

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s