Enfermeira Inaiá será personagem de ‘Amor à Vida’ portadora de vírus da Aids

Acabou o suspense para quem acompanha a novela Amor à Vida: parece que está resolvido o mistério em torno da personagem que seria portadora do vírus da Aids. O próprio autor do folhetim, Walcyr Carrasco, instigou a curiosidade do público em um comentário feito no Twitter: sim haverá HIV na novela e é um personagem […]

amor-a-vida-20130518-24-size-598

Acabou o suspense para quem acompanha a novela Amor à Vida: parece que está resolvido o mistério em torno da personagem que seria portadora do vírus da Aids. O próprio autor do folhetim, Walcyr Carrasco, instigou a curiosidade do público em um comentário feito no Twitter:

Segundo o jornal O Globo, a enfermeira Inaiá, interpretada por Raquel Villar, viverá o drama. A atriz já foi avisada e as cenas devem ir ao ar nos próximos capítulos.

Em um primeiro momento, a funcionária do hospital mostrará sinais de baixa imunidade. Renan (Álamo Facó) e Joana (Bel Kutner) notarão que ela ficará resfriada com frequência, mas a enfermeira suspeitará de uma gripe mal curada. Depois, ela passará a mancar, com o pé machucado.

A dúvida é: será que o conflito espantará o clima de marasmo que assola a trama do folhetim? Ou será que as maiores polêmicas da novela ainda envolverão os cabelos dos personagens? Deixe comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s