Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Emilly rebate boatos e explica por que Marcos beijava sua barriga

Ela e o médico não se falaram desde o final do programa, e, ao que tudo indica, o affair já é coisa do passado. "Eu criei um Marcos que não existe"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 abr 2017, 17h56 - Publicado em 14 abr 2017, 17h45

Depois de uma final eletrizante que lhe rendeu o prêmio de 1,5 milhão de reais, a gaúcha Emilly comentou sobre vários assuntos polêmicos que surgiram durante o reality em entrevista coletiva à imprensa.

Segundo ela, foi sua irmã, Mayla, que a aconselhou a ficar longe do médico. “Eu criei um Marcos que não existe. Saí do programa e minha irmã mandou não falar com ele. Não falei”, disse. O relacionamento teve um ponto final depois da expulsão do brother, na semana passada.

Ela também esclareceu os rumores de que teria ficado grávida durante o programa. O bafafá começou depois que um vídeo de Marcos beijando sua barriga passou a circular nas redes sociais.  “Nunca. O Marcos me beijava na barriga por ela ser lisinha e não por estar grávida. Nunca, mesmo, até parece.” 

(Reprodução/Veja SP)

Ela e o médico não se falaram desde o final do programa, e, ao que tudo indica, o affair já é coisa do passado. “Eu estou feliz por ter visto meu pai, minha irmã, meus fãs. O Marcos não falou comigo. Eu nem estou pensando nele, na verdade.” Marcos chegou a assistir à final com os colegas, mas estava visivelmente deslocado. Ele também não foi para a festa de encerramento.
Sobre o episódio de agressão que culminou na expulsão dele, ela preferiu não comentar. “Eu não estou sabendo falar sobre isso ainda, sobre depor na delegacia e nada”, disse, mencionando a atuação da Delegacia da Mulher, que chegou a visitar a casa para pegar o depoimento dela e de Marcos sobre o assunto. “Eu fui acolhida nesse final de jogo, tive uma final feminina e isso foi ótimo. Prefiro não falar sobre esse assunto.”

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.