Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Em vídeo, Victor Chaves fala sobre indiciamento por agressão

Sertanejo foi indicado pela Polícia Civil por conta das denúncias de agressão feitas pela esposa. Segundo ele, o caso foi "um ato de desespero"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 4 abr 2017, 17h02 - Publicado em 4 abr 2017, 16h55

O sertanejo Victor Chaves foi indicado pela Polícia Civil nesta terça (4) pelo crime de “vias de fato” em relação à violência doméstica. Por volta das 16 horas, ele usou o Instagram nesta tarde para falar pela primeira vez sobre o assunto.

A decisão leva em conta imagens de câmeras de segurança que, segundo informações exclusivas de VEJA, mostram o sertanejo empurrando Poliana Bagatini dentro do apartamento do casal, em Belo Horizonte. “Diante das provas coletadas, a PCMG concluiu pelo indiciamento de Victor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688/41, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima”, diz a nota. As imagens não foram divulgadas.

O jurado do The Voice Kids gravou um vídeo e voltou a afirmar que não machucou a esposa. Segundo ele, a cena em questão foi “um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si“, afirmando que a mulher estaria tentando segurar a filha do casal, que tem 1 ano de idade.

https://www.instagram.com/p/BSeXqJRFNfI/

Continua após a publicidade

O caso

Poliana Bagatini foi à polícia no dia 24 de fevereiro e acusou o sertanejo de jogá-la no chão e chutá-la várias vezes. O casal havia discutido no apartamento onde vivem, em Belo Horizonte. No domingo (26), Victor deu entrevista ao Fantástico negando as acusações e dizendo que nunca agrediu “absolutamente ninguém”. Poliana e os familiares estavam presentes no local, mas só apareceram de costas. 

À época, ela preferiu não fazer o exame de corpo de delito, que só foi concluído no dia 3 de março. O resultado não foi divulgado à pedidos de Poliana.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.