Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Tóquio Disney Resort divulga novidades sobre “A Bela e A Fera”

Expansão do parque asiático começou na manhã desta quarta (5) e deve prosseguir até 2020; brinquedo inédito inspirado na animação de 1991 é destaque

Por Tatiane Rosset
5 abr 2017, 16h03

Se você já visitou a área temática de A Bela e A Fera no Walt Disney World Resort, em Orlando, você ficará empolgado para esta novidade: na manhã desta quarta (5), o Tóquio Disney Resort, parque temático no Japão, começou a construção de uma gigantesca expansão que deve ser finalizada apenas em 2020. Entre as novidade, há uma área dedicada apenas à história de A Bela e A Fera (1991).

Durante o evento, que marca o início da maior expansão do Resort asiático desde 2003, os responsáveis pelo projeto revelaram algumas surpresas sobre a nova área temática inspirada na animação clássica. O espaço oferecerá um ambiente imersivo, onde turistas são transportados para a pequena vila francesa onde Bela vive e também para o Castelo da Fera. Há ainda uma nova atração, inédia aos outros endereços da Disney no mundo, inclusive o Walt Disney World — em 2012, foi inaugurado um espaço dedicado à princesa em Orlando, nos Estados Unidos, com atrações inéditas e um restaurante.

Continua após a publicidade

Além do brinquedo exclusivo, a nova área também contará com uma loja especializada em merchandising e um restaurante temático. É possível tirar uma foto com seus personagens favoritos da animação e também explorar o Castelo da Fera — ainda não se sabe, no entanto, se o palácio será uma atração. Um teatro indoor também contará com uma performance ao vivo, semelhante às exibições do Hollywood Studios, em Orlando, e Disneyland, na Califórnia.

Continua após a publicidade

As informações são do blog Disney Parks.

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.