Destaque na quarta noite de The Voice Brasil, Cecília Militão já havia vencido concurso no Faustão

Para quem espera descobrir grande revelações da música brasileira, a segunda edição do reality show The Voice Brasil vem se mostrando um balde de água fria. Na primeira fase do programa da TV Globo, quando os quatro técnicos famosos selecionam as vozes mais marcantes em audições às cegas, poucos foram os concorrentes que provocaram reações […]

Para quem espera descobrir grande revelações da música brasileira, a segunda edição do reality show The Voice Brasil vem se mostrando um balde de água fria. Na primeira fase do programa da TV Globo, quando os quatro técnicos famosos selecionam as vozes mais marcantes em audições às cegas, poucos foram os concorrentes que provocaram reações entusiasmadas no público.

+ Claudia Leitte é acusada na internet de imitar jurados estrangeiros do The Voice

Nesta quinta (24), a história se repetiu: apesar de um ou outro candidato mais esforçado, não houve um único intérprete com perfil de campeão. Pior: tal como havia acontecido no programa da semana passada, uma das concorrentes não soou exatamente como novidade. Cecília Militão (uma das mais fortes da noite, aliás), já havia vencido o quadro Novos Talentos, do Domingão do Faustão, e chegou a gravar disco pela Sony Music. Também participou do programa Astros, do SBT. Veja:

Mesmo já conhecida, Cecília entrou no nosso top 3 da edição de ontem. Veja quais foram os nossos preferidos.

3. Cecília Militão

A cantora de Jacareí, vocalista do grupo de baile Banda Palace Show, vem tentando a sorte em programas de TV. Por enquanto, o grande momento ainda não aconteceu. Mas ela deixou boa impressão com uma versão potente para If I Were a Boy, do repertório de Beyoncé. Clique aqui para ver.

2. Gustavo Trebien

Fã de Daniel, o paranaense interpretou I Still Haven’t Found What I’m Looking For e convenceu três técnicos: Lulu Santos, Claudia Leitte e Daniel. No fim da apresentação, fez um discurso em homenagem ao sertanejo. “Ele e o gênero musical dele foram meus professores”, disse. Clique para assistir.

1. Guto Santanna

O brasiliense mostrou uma boa sacada ao mesclar Por Que Não Eu?, do Kid Abelha, com o clássico Standy By Me. Claudia Leitte ficou entusiasmada com o concorrente, mas ele acabou escolhendo Lulu Santos. O repertório, no caso, fez toda diferença. Veja a apresentação.

Dê sua opinião: quais foram os seus favoritos da quarta noite de The Voice Brasil? Deixe comentários e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s