Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Show noturno com Dementadores estreia no Universal Studios Japão

Na apresentação, os "vilões" da saga mágica "Harry Potter" estão atacando o Castelo de Hogwarts e só os visitantes da área temática podem impedi-los

Por Tatiane Rosset
18 abr 2017, 18h00

Na semana passada, nós falamos sobre a novidade do Universal Orlando Resort: durante as comemorações do fim de ano, o Castelo de Hogwarts na área temática The Wizarding World of Harry Potter receberá uma decoração especial de Natal num show noturno. O Universal Studios do Japão, no entanto, já tem uma apresentação para chamar de sua.

O show, chamado “Dementor Attack” (ou “Ataque dos Dementadores”, em português), estreou hoje (18) no Wizarding World of Harry Potter do Universal Studios Japão. Usando projeções e efeitos especiais, atores e até bonecos, a apresentação dá vida aos assustadores Dementadores — vilões importantes da saga criada por J.K. Rowling — enquanto eles atacam o Castelo de Hogwarts.

Especializado em parques de diversão de todo o mundo, o canal do YouTube @Behind the Thrills conseguiu registrar a apresentação e publicou o vídeo no YouTube nesta terça (18). Aos preocupados: além de japonês, a apresentação também é feita em inglês simultaneamente, assim ninguém fica perdido! Assista: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade do Universal Studios Japão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.