De vilã a vítima, Denise Rocha ganha força após barraco em ‘A Fazenda 6′

A trajetória de Denise Rocha na sexta edição de A Fazenda é uma prova de que, em reality shows, a primeira impressão nem sempre é a que fica. De candidata a “vilã”, uma das concorrentes mais imprevisíveis (e desbocadas) da edição se tornou querida por parte do público quando, na madrugada de quinta (15), virou […]

A trajetória de Denise Rocha na sexta edição de A Fazenda é uma prova de que, em reality shows, a primeira impressão nem sempre é a que fica.

De candidata a “vilã”, uma das concorrentes mais imprevisíveis (e desbocadas) da edição se tornou querida por parte do público quando, na madrugada de quinta (15), virou alvo de “bullying” dos concorrentes no barraco mais pesado do programa. Clique aqui para saber mais sobre a confusão.

+ Motivos para amar (e detestar) Mateus Verdelho

Conhecida como Furacão da CPI, a advogada tem o hábito de ofender os concorrentes (sem muita explicação), afirmar que é a favorita no jogo, provocar punições ao quebrar regras do programa e reclamar da “falsidade” dos peões. Não evita barracos – pelo contrário, os procura. Com a eliminação de Scheila Carvalho, sua única aliada no jogo, Denise se isolou e, para surpresa geral, ganhou a simpatia de quem passou a ver nela uma “vítima”.

Denise após ter sido acertada com balde de gelo

A briga da semana, aliás, mudou algumas peças no jogo e deixou um grupo de peões em uma situação complicada. Nas redes sociais, espectadores criaram até uma campanha para a expulsão de Mateus, que atirou um balde de gelo nas pernas de Denise durante a festa. Amigos do modelo, Yudi e Paulo Nunes também não são bem vistos, já que planejaram a “brincadeira” contra a advogada.

Após a cusparada, Mateus chegou a reunir os concorrentes e dizer que se arrependeu. “Queria pedir desculpas para todo mundo sobre as paradas que eu fiz ontem”, disse. Mas não parece ter convencido.

A seguir, veja quem mais perdeu (e mais ganhou) com o barraco de quinta:

Mateus e Bárbara: ela tem força, mas ele…

QUEM PERDE

Mateus Verdelho

O modelo perdeu a paciência com as provocações de Denise e partiu para a agressão: jogou um balde de gelo na advogada e a ameaçou com um rodo. Em seguida, distribuiu cusparadas contra Andressa. A agressividade pode prejudicar que o concorrente vá longe no jogo, ainda que a pose de ‘bad boy’ tenha lá seus defensores.

Andressa Urach

A vice Miss Bumbum explodiu contra Mateus e Bárbara sem ter muitos motivos para isso. Ficou a impressão de que queria apenas “causar”.

Yudi Tamashiro

O ex-apresentador continua errando feio ao querer provar que é um rapaz rebelde e cheio de atitude. Além de ter planejado a “pegadinha” contra Denise, atiçou os concorrentes a provocar a briga.

Gominho: ódio aos barracos

QUEM GANHA

Gominho

O “fofoqueiro de plantão” acabou se mostrando o concorrente mais sensato da edição ao tentar esfriar o barraco que tomou conta da casa na madrugada de quinta. Tem tudo para ir longe no jogo.

Beto Malfacini

O modelo não gosta nada de Denise e ajudou a planejar a “brincadeira” contra a advogada. Mas, durante a confusão, ganhou pontos ao não se envolver na baixaria e tentar acalmar os ânimos dos participantes do reality.

Denise Rocha

A advogada, rejeitada por quase toda a casa (a exceção, agora, é Andressa), conquistou uma torcida grande ao se tornar o alvo principal do barraco. Há quem veja nela uma concorrente sincera, que fala o que pensa. Difícil esquecer, no entanto, que ela é uma das peoas mais encrenqueiras da edição. Tem chances de vencer?

Dê sua opinião: quem teve razão na briga de quinta? E quem merece vencer o reality? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s