Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

David Luiz paga 4 milhões por presentes para jogadores do Chelsea

Surpresa de luxo foi encomendada pelo zagueiro da seleção brasileira para celebrar sua primeira vitória na Premier League, campeonato de futebol inglês

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 Maio 2017, 18h30 - Publicado em 19 Maio 2017, 17h55

Na manhã desta sexta (19), David Luiz foi convocado pelo técnico Tite para participar do próximo amistoso da seleção brasileira. Mas não foi essa a notícia que chamou a atenção da imprensa internacional: de acordo com o tabloide The Daily Mail, o zagueiro gastou 1 milhão de libras (cerca de 4,2 milhões de reais) para presentear os colegas do Chelsea, seu time na Inglaterra.

O jogador decidiu surpreender os amigos após a vitória do Chelsea na Premier League. David Luiz ganhou o título britânico pela primeira vez na temporada 2016-2017. Com o investimento milionário, o atleta comprou 30 pulseiras “superchaves” de carros que foram entregues ao colegas de equipe na manhã desta sexta (19) no centro de treinamento do time inglês. Além dos jogadores, o treinador Antonio Conte e o dono do clube Roman Abramovich também ganharam o presentes luxuoso.

As “superchaves” Senturion, que serão conectadas às chaves originais para destravar os carros de luxo dos jogadores, têm uma fusão de metais preciosos e uma tecnologia avançada que usa compostos de fibra de carbono, com o nome de cada uma das celebridades do Chelsea personificado no acessório. Abramovich ainda recebeu uma surpresa especial: seu acessório foi forjado com um meteorito de 4,9 bilhões de anos, mais velho que a própria Terra.

A Senturion, que define seus produtos como “o item de colecionador mais exclusivo do mundo”, só produz apenas sete unidades das chaves por série. A empresa, no entanto, abriu uma exceção para David Luiz.

Continua após a publicidade

Cada chave, que tem a aparência de uma pulseira, pode ser conectada a um carro de luxo. Assim, o veículo poderá ser destravado de maneira wireless — ou seja, sem fio. Mas se engana quem acha que o jogador brasileiro também não fez uma edição especial para ele: o acessório do zagueiro é feito com ouro rosé de 18 quilates e tem também 198 diamantes negros, que se conectam a sua Mercedes AMG G Wagon. Na parte de entro, há a frase “Deus É Demais” e as iniciais do jogador.

O valor de cada uma das chaves especiais começam em 38 000 libras (163 000 reais), mas as versões feitas sob encomenda, como as usadas por David Luiz e Abramovich, têm valores que ultrapassam as 100 000 libras (427 000 reais). “Foi muito generoso do David de encomendar Senturions especiais para seus colegas de time. Nós normalmente produzimos série com apenas sete acessórios mas, nesse caso, foi um prazer criar a edição especial com 30 pulseiras para os jogadores do Chelsea“, contou Ayla Varquin, diretora de comunicação da marca de luxo, ao The Daily Mail.

https://www.instagram.com/p/BTJGfW6Bjij/?taken-by=senturion_key

Esta, no entanto, não é a primeira vez que um jogador do time inglês surpreende seus colegas de trabalho com um presente especial: em 2012, Didier Drogba encomendou um souvenir especial para celebrar a vitória dos jogadores na Liga dos Campeões da temporada 2011 e 2012. Ele pagou, na época, cerca de 800 000 libras (3,4 milhões de reais) por um anel exclusivo — na época, o próprio David Luiz recebeu o presente da lenda do futebol.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

#Senturion #EliteSupercarKey behind the wheel

A post shared by Senturion Key® (@senturion_key) on

Após a vitória na Liga dos Campeões, David Luiz foi transferido para o Paris Saint-Germain por uma quantia de 50 milhões de libras em 2014. Ele retornou para o Chelsea em 2016 e participou de 32 jogos no campeonato vitorioso do time inglês pela Premier League. Apesar de já terem conquistado o troféu, os atletas ainda tem um último jogo contra o Sunderland, meramente para cumprir tabela.

Dê sua opinião: E você, o que achou do presente de David Luiz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.