Dado Dolabella detona Dani Suzuki após post patrocinado: “Apaga”

Ferrenho defensor da causa animal, o apresentador criticou a amiga por divulgar um produto para pessoas intolerantes à lactose

O clima esquentou entre Dado Dolabella e Dani Suzuki nesta sexta (14), ao menos no mundo virtual. O motivo? Uma publicação da atriz no Instagram.

Ele fez duras críticas à atriz em post patrocinado sobre uma enzima contra intolerância à lactose no Instagram. Olha que coisa boa! Agora ninguém mais precisa cortar o leite”, escreveu ela sobre o produto. E foi justamente esse trecho que despertou a ira do ator.

Ele acusou a atriz de incentivar a crueldade no post. “Você, Dani? Não tô acreditando nesse post! Pode ter leite? Vai tomar o leite da sua mãe, deixem as vacas em paz”, esbravejou.

Já faz um tempo que Dado segue uma dieta vegana e é defensor ferrenho da causa animal. “Leite é crueldade máxima. Exploração de mães! Leite é pus! Doenças e tudo de ruim. Leite é desenvolvido pra um ser que nasce com 40kg e que precisa atingir 300kg o mais rápido possível! Não faça esse desserviço à sociedade! Apaga isso”, completou.

 

(Reprodução//Instagram)

Em 2015, Dani contou à blogueira Gabriela Pugliesi que, depois de ovolactovegetariana por 5 anos e adepta do veganismo por mais um 1 ano, se considerava uma “ex-vegana radical”.

A apresentadora não respondeu, mas a reação dele dividiu opiniões entre os seguidores da atriz. “Que mania que esses veganos tem de achar que porque eles não comem carne todo mundo tem que ser igual!?”, provocou um fã. “A vegana fazendo propaganda pro leite e eu pensei que já tinha visto de tudo , disse outro.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s