Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

“A Bela e A Fera” inspira cruzeiro temático pelo Rio Reno em 2018

Com oito dias e sete noites, novidade da Adventures by Disney visitará quatro países e terá atividades inspiradas na animação clássica em 2018

Por Tatiane Rosset
6 mar 2017, 18h07

Se você é fã da Disney, provavelmente sabe que, além dos parques temáticos em quatro países diferentes, a empresa também proporciona aventuras fantásticas à bordo de transatlânticos. Se você não é fã de praia ou calor, não tem problema: além de destinos tradicionais, como o Caribe e até uma ilha particular, opções mais “exóticas” e refrescantes também estão disponíveis.

É o caso do novo cruzeiro, inspirado na animação A Bela e A Fera (1991), que ganha uma versão live-action em 16 de Março de 2017. A experiência é proporcionada pela companhia Adventures by Disney, especializada em organizar passeios para a Europa — por exemplo, é possível fazer um passeio pela Noruega inspirado em Frozen — Uma Aventura Congelante (2013).

Como todos sabem, a história de A Bela e A Fera se passa na França, então é apenas natural que o cruzeiro explore trechos do Rio Reno, que passa pelo país europeu, além de Suíça, Áustria, Alemanha e outras nações. O “Cruzeiro pelo Rio Reno”, como é conhecida a rota no Adventures by Disney, contará com uma série de paradas em terra, como na simpática Riquewihr, uma comuna francesa com apenas 1 212 habitantes que inspirou a vila que é o lar de Bela na animação.

Continua após a publicidade

No deck da embarcação, os visitantes poderão aproveitar sessões de cinema ao ar livre, com a exibição da versão live-action e animada de A Bela e A Fera, além de outros clássicos da Disney. As refeições também serão temáticas e contará com outras opções de entretenimento inspirados na produção. O “Cruzeiro do Rio Reno” incluirá seis destinos em quatro países diferentes. Assista: 

Continua após a publicidade

Os cruzeiros temáticos acontecerão em a partir de abril de 2018. Já é possível comprar pacotes para junho de 2018, por exemplo. O único problema? O valor: os pacotes mais baratos para crianças começam em 3 829 dólares (cerca de 12 000 reais), enquanto os “ingressos” para adultos são vendidos a partir de 4 289 dólares (13 385 reais) — clique aqui para saber mais. A aventura tem duração de oito dias e sete noites.

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade do Adventures by Disney? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.