Conheça o Tubby, a resposta dos homens para o aplicativo Lulu

Desde que foi lançado, há uma semana, o Lulu provoca todo tipo de tremor na internet. Aparentemente, o aplicativo é inofensivo: trata-se de uma espécie de ranking usado para que mulheres avaliem homens e compartilhem essas informações com amigas. A ideia, no entanto, deixou muito marmanjo inconformado (clique aqui para ver as reações mais furiosas). […]

tubby-abre

Desde que foi lançado, há uma semana, o Lulu provoca todo tipo de tremor na internet. Aparentemente, o aplicativo é inofensivo: trata-se de uma espécie de ranking usado para que mulheres avaliem homens e compartilhem essas informações com amigas. A ideia, no entanto, deixou muito marmanjo inconformado (clique aqui para ver as reações mais furiosas).

+ Lulu vira piada na internet; veja as melhores montagens

Eis que, para criar ainda mais falatório, brasileiros resolveram anunciar nesta quarta (27) um certo Tubby, versão masculina do Lulu, com acesso restrito a homens, cujo objetivo é… sim, avaliar mulheres usando hashtags um tanto politicamente incorretas (e pesadíssimas). O app promete anonimato total a quem quiser participar.

Verdade ou embuste? Ainda não se sabe. Mas a notícia já começou a provocar polêmica.

A página do Tubby no Facebook

A página do Tubby no Facebook

O título foi inspirado no nome em inglês do personagem Bolinha, coadjuvante nas histórias de Luluzinha. De acordo com a página do aplicativo, o download poderá ser feito em uma semana. “Este é um app para homens relatarem suas experiências, apenas. Não o consideramos machista”, disseram os criadores do projeto, dois meninos e uma menina.

Tal como no Lulu, as mulheres poderão excluir seus perfis do aplicativo. Além disso, as hashtags ofensivas também serão eliminadas.

Confira alguns comentários sobre o aplicativo (que, para alguns, não passa de uma invencionice para provocar polêmica) na web:

E então? O Tubby é só uma infantilidade inofensiva ou pode provocar um novo round na guerra dos sexos via internet? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s