Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Comercial da Johnson’s para o Dia das Mães faz sucesso na web

"A Johnson’s veio nesse ano com o comercial mais lindo e emocionante do Dia das Mães", opinou uma internauta no Twitter sobre a peça publicitária

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 10 Maio 2017, 13h27 - Publicado em 10 Maio 2017, 13h25

O Dia das Mães é comemorado neste domingo (14) e, com a aproximação da data especial, mais e mais comerciais dedicados à maternidade aparecem na internet e na televisão. A maioria deles é bonito, mas bastante genérico — não é o caso desta propaganda da Johnson’s, que está emocionando pessoas e já acumula mais de 870 000 visualizações em poucas horas.

O que diferencia este vídeo dos outros? A peça publicitária é estrelada por um bebê com Síndrome de Down. O vídeo começa mostrando apenas detalhes do corpo da criança: as mãos, os pés, os olhos e até a barriguinha, tudo muito delicado. Apenas no fim do registro é possível ver que o menino, interpretado pelo bebê Lucca, tem a síndrome. Ao fim, a mensagem: “Para nós e para qualquer mãe, todo bebê é um bebê“. Assista: 

A peça publicitária foi produzida pela agência DM9 e o comercial foi compartilhado pelo publicitário Nizan Guanaes em sua página no Facebook, que pediu para que a publicação fosse espalhada pela internet: “Se você quer me dar um presente de aniversário, me ajude a viralizar esse comercial da Johnson’s que vai ao ar hoje. Ela é uma causa linda“, escreveu — clique aqui para conferir.

A veiculação na televisão começou nesta terça (9). Na internet, muitos estão elogiando a iniciativa da empresa, especializada em produtos dedicados aos bebês e suas mamães. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do comercial da Johnson’s? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.