Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Comentário de Danilo Gentili divide opiniões nas redes sociais

Comparação entre assistente de palco negra e um ovo de Páscoa desagradou muitos internautas e rendeu comentários sobre racismo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
17 abr 2017, 15h09

Sempre polêmico, o humorista Danilo Gentili, voltou a ser assunto nas redes sociais. Dessa vez, o motivo é uma foto que ele publicou com Juliana Oliveira, assistente de palco do programa The Noite. A piada desagradou muitos internautas e rendeu comentários sobre racismo.

O ex-CQC comparou a moça, que é negra, a um ovo de Páscoa. “De um lado esse maravilhoso chocolate de primeira que comerei o dia todo durante esse domingo tão especial. Do outro lado um ovo de Páscoa escrito meu nome”, escreveu o humorista, que já foi processado por declarações desse tipo.

O comentário recebeu uma onda de reações negativas nas redes sociais. “Existem várias formas de violência, e piadas racistas e machistas são uma destas formas”, argumentou um internauta. “Tomara que você leve um belo processinho para aprender a parar de ser preconceituoso”, completou outro. Houve também quem saísse em defesa do apresentador, afirmando que a piada não tinha nenhuma intenção de ofendê-la.

Continua após a publicidade

Depois do bafafá, a própria Juliana comentou o assunto e minimizou as críticas ao humorista, dizendo que foi ela mesma quem pediu para tirar a foto. “E pensar que foi eu quem pediu pra tirar essa foto, e nego ainda se doeu por mim. Aliás, o único erro do Danilo foi não ter me mencionado como chocolate belga”, disse.

Continua após a publicidade
(Reprodução/Facebook/Veja SP)

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.